Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Dechichi

Assassino do estudante da USP admite o crime

23 posts neste tópico

UM PAU SÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Tem q dá um surra de cansanção (urtiga) nestes miseráveis!

Crime agora é profissão??? O estágio deve ser nas penitenciárias né?

Rebanho de FDP!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é que tem muita gente que também pensa assim :/ outro dia surgiu esse assunto quando tava conversando no colégio e tinha um amigo meu dizendo ''que acha certo o cara roubar porque não tem outra opção, porque fod@#$ com ele a vida toda, porque quase todos roubam pra se alimentar'' acho isso um absurdo! o pessoal diz isso mas eu quero ver quando é ela que é assaltada, quando é um parente dela que morre por reagir em um assalto, ai eu quero ver se tem ética essa pilantragem ''profissão''!

e a cara de pau do ladrão: ''a culpa não foi minha, se ele não tivesse reagido'' <_<

ps.: por isso que eu não dou pra ser advogado, sei nem como uma pessoa tem coragem de defender uma causa dessas :/ se fosse eu ja tinha era quebrado esse cara heuheuheuhueh

Editado por unilson

Compartilhar este post

Link para o post

ética ? experiente criminal ? pra onde caminha esse país ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Essa justiça brasileira é uma palhaçada mesmo. Como disse o Diniz precisa é do Exército tomar o poder pra botar ordem.

Corrigindo: não toma a justiça, mas grande parte dos advogados e policiais aí (se bem que nesse caso é um problema de lei).

Editado por 'Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não, isso não pode ser real.

Esse ladrãozinho filho da p*ta destrói uma vida, uma carreira, tenta assaltar uma deficiente, além de já ter cometido outros crimes sabe se lá quando, e ainda fica impune? Isso Brasil lindo, vamos bater palmas para esta nação podre, que me dá asco só de ler nos jornais que um deputado FDP analfabeto (literalmente um palhaçinho do c*ralho) recebe mais do que um professor, um bombeiro, um policial, um engenheiro. Ahhh, mas eu quero que esta bela nação se f*da. As próprias leis, brandas como são, corrompem o que antes podia ser chamado de justiça. Por essas e outras que vou me embora daqui assim que concluir minha graduação. É revoltante, dá um ódio indescritível ver notícias diárias tais qual esta.

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, as pessoas que acham algo sobre o Brasil pensam como você, de sair daqui, e tudo mais...isso também é um problema.

Eu gosto do Brasil, não sairia daqui pra ir morar em lugar nenhum do mundo, mas tem coisas no Brasil que é tenso.

Precisamos de pessoas que dediquem suas vidas ao pais de verdade, a maioria ou não acredita, ou é manipulado, ou está roubando.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, as pessoas que acham algo sobre o Brasil pensam como você, de sair daqui, e tudo mais...isso também é um problema.

E você crê que a atitude de poucos pode influenciar a da maioria? Isso é utopia, manolo. Crianças sonham assim ao fazer aqueles trabalhinhos escolares sobre paz mundial, dia da árvore, dia do índio e blá blá blá (sem querer ser ofensivo). Não adianta. Enquanto todo mundo não estiver f*dido ninguém vai tomar atitudes sérias para mudar a realidade à sua volta. Ter orgulho desta nação? tsc tsc Isso sim é tenso. O problema já está infiltrado nesta sociedade tosca na qual a Lei de Gérson é que vale: tirar proveito de tudo e de todos. Não tem gente boazinha, a situação só vai ficando cada vez mais preta. Esta é a vida do brasileiro. Vou morar em alguma região de Zurique, Suíça, assim que me graduar e possuir uma boa condição financeira. Já estou estudando alemão e futuramente aprenderei francês.

O negócio é sonhar alto. Esse papo de melhorar o país é furado. Isso aqui tá um lixo. Mais sincero do que isso impossível...

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

E você crê que a atitude de poucos pode influenciar a da maioria? Isso é utopia, manolo. Crianças sonham assim ao fazer aqueles trabalhinhos escolares sobre paz mundial, dia da árvore, dia do índio e blá blá blá (sem querer ser ofensivo). Não adianta. Enquanto todo mundo não estiver f*dido ninguém vai tomar atitudes sérias para mudar a realidade à sua volta. Ter orgulho desta nação? tsc tsc Isso sim é tenso. O problema já está infiltrado nesta sociedade tosca na qual a Lei de Gérson é que vale: tirar proveito de tudo e de todos. Não tem gente boazinha, a situação só vai ficando cada vez mais preta. Esta é a vida do brasileiro. Vou morar em alguma região de Zurique, Suíça, assim que me graduar e possuir uma boa condição financeira. Já estou estudando alemão e futuramente aprenderei francês.

O negócio é sonhar alto. Esse papo de melhorar o país é furado. Isso aqui tá um lixo. Mais sincero do que isso impossível...

Tenho desprezo por sua pessoa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho desprezo por sua pessoa.

Tenho desprezo por sua falta de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de atitude ?

Eu do risada dessas coisas.

Eu fico o dia todo me lascando, pra tirar diretora corrupta da minha escola, sendo ameaçado, tomando porrada de policial pra ver a globo cobrir o que aconteceu e modificar tudo, e ainda escuto isso ?

mas suponhamos que REALMENTE me falte atitude, mesmo que me falte, você não sabe disso, então suas palavras não tem fundamento nenhum.

E outra...você diz que o Brasil não tem esperança, que não adianta nada porque quem quer ajudar é minoria, e é inútil tentar.

Você mesmo já se declarou sem interesse de ficar aqui pra lutar pela melhoria, e quer sair pra seu próprio bem pessoal, você me despreza alguém que não faz nada ?

Mas de acordo com você mesmo tentar é perca de tempo.

Vou te contar, pode ir embora do Brasil, você só é um gasto pro pais.

Fica a vida toda consumindo, e quando vai começar a trabalhar vai trabalhar na suiça.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico o dia todo me lascando, pra tirar diretora corrupta da minha escola, sendo ameaçado, tomando porrada de policial pra ver a globo cobrir o que aconteceu e modificar tudo, e ainda escuto isso ?

Me referi à falta de objetivo em seu post. Você entendeu tudo errado. Acho que você me achou arrogante, só pode. :mellow:

Somente se eu fosse um ser onisciente teria conhecimento de suas ações. Cara, não estou nem aí pra hora do Brasil. Sabe por quê? Como já disse, a atitude da minoria não reflete em ganho algum. Mas esta é a minoria "boa". Lembra-se que há a minoria "do mal"? O que vem à sua mente quando eu digo "corrupto"? Pois bem, isso que você imaginou é a causa direta da má distribuição de renda brasileira, uma das principais responsáveis pela pobreza e violência.

Acho que isso é causa perdida, pelo menos para a minha geração. Sobre as suas palavras heróicas: ok, quer um parabéns, um abraço? Taí, você fez a sua parte. Isso não é suficiente. Um em mil, um em um milhão, poucos em 190 milhões. Todo domingo quando vou lecionar teclado e teoria musical numa escola municipal (participo do Projeto Escola Aberta) fico com medo de ser roubado; até meus 17 anos vivi num lugar onde havia bocas de fumo à porta da minha residência humilde, onde presenciava tiroteios e mortes; vivi sofrendo bullying; enfim, não posso me sentir nem coitadinho, nem heróizinho. Porém, e há um porém: se houvesse uma iniciativa forte, participaria sim. Mas não há. Cadê?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia desses uma menina subiu numa cadeira aqui, começou a gritar, e terminou mais de 1500 pessoas gritando junto.

Foi de repente, e deu certo, e trouxe resultados.

Ai eu lembro daquela frase "um exército de leões liderados por uma ovelha, não é páreo para um exército de ovelhas liderados por um leão"

Sabe quem mais vive diante dessas bocas de fumo, além de você ? o bope.............

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu lembro daquela frase "um exército de leões liderados por uma ovelha, não é páreo para um exército de ovelhas liderados por um leão"

Onde estão as melhorias? Gostaria de ver isso estatisticamente (se possível).

Edit: nem polícia nem Bope chegaram a subir o morro em que viva.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão as melhorias? Gostaria de ver isso estatisticamente (se possível).

Edit: nem polícia nem Bope chegaram a subir o morro em que viva.

Não tenho como mostrar estatisticamente, afinal tu queria qui eu fizesse essa estatística como ?

E se nenhum policial subiu o morro que tu vivia, é porque eles não são todo mundo, mas e, tanta gente parada no mundo, claro que tem coisas a serem resolvidas. E é exatamente por isso que ignorar é estupideza.

mas meu exemplo tem outro sentido, policial do bope recebe um salário miserável, pra ir voluntariamente atrás de bocas de fumo, sem reclamar e sem perder a esperança, afinal "O BOPE TEM GUERREIROS QUE ACREDITAM NO BRASIL (8)" HASUAhSUAhSUAhSUA