Postado Junho 13, 2011 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Muito bom uhauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 viu Carlos, eu te falei que tudo soa melhor em inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Achei muito tosco o inglês zuado do gordinho. Ele fica toda hora falando "man, man, man", coisa que norte-americano não faz, no máximo "dude" ou "guys". A última parte ficou parecendo filme policial. Reparem que aos 1:28 de exibição ele entra numa salinha com uma garrafinha d'água, haha =P Mas se era pra ser zuado, ahhh então tá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 viu Carlos, eu te falei que tudo soa melhor em inglês Vocês preferem ouvir o Elvis cantando: " You are always on my mind...." Ou o Chitãozinho e Xororó cantando: " Eu só penso em voccccêêêêêêêêêêêêê...." ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 viu Carlos, eu te falei que tudo soa melhor em inglês Vocês preferem ouvir o Elvis cantando: " You are always on my mind...." Ou o Chitãozinho e Xororó cantando: " Eu só penso em voccccêêêêêêêêêêêêê...." ??? Caso não tenham visto, acho que vão gostar: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6164-tudo-soa-mais-legal-em-ingles/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Achei muito tosco o inglês zuado do gordinho. Ele fica toda hora falando "man, man, man", coisa que norte-americano não faz, no máximo "dude" ou "guys". A última parte ficou parecendo filme policial. Reparem que aos 1:28 de exibição ele entra numa salinha com uma garrafinha d'água, haha =P Mas se era pra ser zuado, ahhh então tá. Se os americanos não falam assim, o cara do vídeo fala ¬¬" Problem ?? Esse vídeo é muito foda véi *O* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 aqueles creditos foram um pouco demais, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Americanos falam 'man' sim. Principalmente na cultura negra, dá uma olhada em qualquer rap que deve ter. 'That's my man' e outras são muito comum. Além do que os hábitos da língua inglesa nos EUA são bem segregados. O que o Davidson disse vale em parte para a cultura branca, lógico que eu to generalizando, mas na cultura negra isso é bem incomum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 (editado) Americanos falam 'man' sim. Principalmente na cultura negra, dá uma olhada em qualquer rap que deve ter. 'That's my man' e outras são muito comum. Além do que os hábitos da língua inglesa nos EUA são bem segregados. O que o Davidson disse vale em parte para a cultura branca, lógico que eu to generalizando, mas na cultura negra isso é bem incomum. assim eu nunca fui viver lá mas ninguém em filmes fica falando "man" toda hora q nem o cara falou não... eles até falam bastante, principalmente negros, mas nunca várias vezes seguidas e em sentenças próximas... pra ter uma analogica, é basicamente um gringo fzer um video em português falando cara toda hora, "cara to com sede cara, p*rra cara pq cara nao tem agua cara...", agente fala "cara" bastante, mas não desse jeito xD mas nem liguei pra isso não, achei o video muito massa, e o inglês do cara não tava ruim não, o jeito de falar a pronuncia ficaram boas... Editado Junho 13, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 haha muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2011 Também achei engraçado, só achei que valia nota essa "segregação" linguística nos EUA. Mas 'man' deve ser o segundo ou dentre os mais falados termos nesse campo semântico. 'Guy' e 'dude' não são muito utilizados, talvez porque são expressões, em geral, da cultura branca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2011 qual o nome da musica q rodou no video ? huahua, ficou onda de mais o video : D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2011 'Guy' e 'dude' não são muito utilizados, talvez porque são expressões, em geral, da cultura branca. Como no Friends só tem branco... hehehehe =P Mas aí não sei. Nunca fui pros States. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites