Postado Junho 12, 2011 (editado) Pra quem aqui gosta de basquete, essa jogada é quando o jogador enterra a bola e quebra a tabela.. o Jogo automaticamente acaba e teu time vence Editado Junho 12, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2011 OUCH! O bom é que aqui essas partes são feitas de madeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 lol é sério esse negócio de ganhar o jogo? Não faz o menor sentido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Até eu que não sou adepto do esporte sei que esta errado esse negócio de perder quando quebra o Backboard. Se isso ocorre ninguem é penalizado, só em algumas ocasiões o jogo é remarcado, mas mesmo assim continua com o mesmo tempo e placar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Nada a ver de perder o jogo. Além de que isso nem acontece na NBA mais. A tabela é muito forte e se ela quebra eles trocam rápido. Se esse trem de ganhar o jogo fosse verdade o O'Neal seria o jogador mais procurado pra quebrar tabelas no jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2011 Se rolasse isso mesmo os caras iam largar a bola, dar pezinho um pro outro e bicar a tabela adversária o mais rápido possível... E sobre o vídeo, é assim que os jogadores soltariam o especial num game de basquete. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2011 galera ele falou de sacanagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2011 galera ele falou de sacanagem Eu espero que sim... eu espero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2011 Ah não, ganhar já é louco demais. É óbvio que ele falou de sacanagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites