Postado Junho 5, 2011 Achei muito bom. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2011 Interessante. Ainda tenho um monte de lego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 Curti demais. Bem humorado e super divertido de assistir. Me amarro na musiquinha do time A também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 legal é qnd nao presta o cheat do team B aheuhaeuhuaeh e p qm nao souber resolver, tai, NAO exploda oks? Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 Muito legal o vídeo abaixo, não encontrei aqui então resolvi postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 poutz! que criatividade, ri muito do "first attempt: cheating " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 Rachei dos Eeeeeeee!! hauhauhuha Acho que já postaram uma vez aqui, lembro de ter visto já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 O que postaram é este aqui, mas é diferente: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2012 Muito legal! Bem interessante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 (editado) http://www.cubomagic.../page__hl__lego Já postaram Editado Agosto 30, 2012 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 Mesclei os dois tópicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 Haha thanks Carlos, não tinha achado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites