Postado Junho 2, 2011 Pra quem não sabe esse daí é o mais fod* em BigCubes BLD (não em tempo, mas em acerto) que eu conheço.. Gosto muito dele, mas nunca tinha visto uma média de speed dele.. bem ruim as fingertricks dele ;S 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 não curti os fingertriks dele também, mas o tempo foi bom até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 lol, quem foi o louco que deu -1 no post do Pedro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 as vezes ele faz U como dedão hhehee.... mas ta de bom avg, pra quem parece q vive treinando so bld... obs : nao acompanho os videos dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 lol, quem foi o louco que deu -1 no post do Pedro? E quem foi o louco que deu +1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 (editado) E quem foi o louco que deu +1? lol Eu nem dei +1 pra ficar 0 só pro povo ver que tava -1.. agora já tá +1. o.o Editado Junho 3, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 lol Eu nem dei +1 pra ficar 0 só pro povo ver que tava -1.. agora já tá +1. o.o Sim e eu dei -1 pra voltar pra 0 e ta +1 ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 duas pessoas devem ter visto mais ou menos no mesm tempo e dado +.... mas esse povo doido é normal, esses dias eu vi um tópico (que um cara renasceu) de 2008 que tinha um post meu, e tava -2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 (editado) pelos fingertricks nao parecia que ele ia conseguir esses tempos bons duas pessoas devem ter visto mais ou menos no mesm tempo e dado +.... mas esse povo doido é normal, esses dias eu vi um tópico (que um cara renasceu) de 2008 que tinha um post meu, e tava -2 esses menos e mais sao meio nada a ver a pessoa chega olha pra foto do cara e pensa vou dar -1 pq nao tem uma onda gigante atras dele e vai fazendo isso com muita gente acho que devia ser excluido esses - e + do forum(acho que nao da mas se desse) Editado Junho 3, 2011 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 hehe os fingertricks dele são estranhos mesmo ... acho que é o costume de fazer BLD mesmo assim o tempo dele n eh ruim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 hehe os fingertricks dele são estranhos mesmo ... acho que é o costume de fazer BLD mesmo assim o tempo dele n eh ruim Poxa, mas aí você tá menosprezando os fingertricks de quem faz BLD.. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 Poxa, mas aí você tá menosprezando os fingertricks de quem faz BLD.. =P Ah não foi essa minha intenção não... eu só quis dizer que fingertrick de BLD é um pouco diferente do comum pra ajudar a não fazer movimentos errados e assim estragando a solve, sei lah bom de qualquer forma malz se passei a impressão errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 as vezes ele faz U como dedão hhehee.... mas ta de bom avg, pra quem parece q vive treinando so bld... obs : nao acompanho os videos dele. Eu mecho a camada U com o dedão também '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 (editado) Fingers n são bons, mais pra quem é fera em bld, ta bom d+ Ele e as filhas tem uns fingers parecidos ... haha Editado Junho 4, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites