Postado Junho 1, 2011 (editado) Pré venda do novo Tipo A Montado http://www.lightake.com/detail.do/sku.Pre_order_3x3x3_Type_A_CC_Magic_Cube_Original_Color-42770 DIY http://www.lightake.com/detail.do/sku.Pre_order_3x3x3_Type_A_CC_Magic_Cube_DIY_Kit_Original_Color_-42771 Editado Junho 1, 2011 por Mateus_Nunes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2011 Que cubo feio. Mas.. se for bom ta valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2011 Feio mesmo.. Parece ser mó estranho pra mexer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2011 tem que ver se é bom né, nem sempre você tentar levar o peso do cubo a quase 0 é um bom negócio... mas se ele for igual ao A5, talvez girando um pouco melhor e cortando mais quina já vai ser um dos melhores cubos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2011 muito caro esse cubo ai tem que ser muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 Em 2 dias de venda, já se esgotaram os números previstos. Já aparece como sold out. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 apostei no msn que se o cubo for bom, vou comer 1 colher de canela em pó, postando aqui só para ficar registrado =P por bom, eu quero dizer: vai poder ser comparado ao guhong(algo que não vejo com lançamentos que não são da dayan a muito tempo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 eu vi um review do protótipo e eu n gostei dele n . Aposto mais no ZhanChi que o CC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 apostei no msn que se o cubo for bom, vou comer 1 colher de canela em pó, postando aqui só para ficar registrado =P por bom, eu quero dizer: vai poder ser comparado ao guhong(algo que não vejo com lançamentos que não são da dayan a muito tempo) acho que tbm vale a pena compara ele com o A5 caso você tenha... a comparação com tal cubo é pra mostrar as diferenças e semelhanças, já que são da mesma marca... as comparações com o guhong seria pra mostrar qual é melhor em cada aspecto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 nem achei tão feio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites