Postado Maio 29, 2011 20-40min de treino se for dia-a-dia =p Ele ta manjando é em instrumentos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Prefiro o Dechichi!! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) muito bom o vídeo Editado Maio 29, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Agora avg5 de 8s , coisa assim, nem é mais akela coisa do outro mundo ( na minha opiniao ) mas de qualquer forma foi bom, parabens ai pro cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Prefiro o Dechichi!! =) o Dechichi não tem avg sub 9 filmado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 o Dechichi não tem avg sub 9 filmado Não tem porque não quer, porque capacidade tem de sobra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 o Dechichi não tem avg sub 9 filmado pra que gastar a camera agora se vc ja vai filmar um sub 8 em santos XD dexa de humildade cara vc é muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) aham ,eu sempre estou no seu canal toda hora vendo seus videos kk,se é ninja cara . dechichi. Editado Maio 29, 2011 por qualiti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) aff ainda n consigo fazer tempos assim Editado Maio 29, 2011 por izanagi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 o cara manda muito bem, e parece que resolve com bem mais calma do que o feliks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 o cara manda muito bem, e parece que resolve com bem mais calma do que o feliks. bem mais calmo porem o feliks é mais rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 bem mais calmo porem o feliks é mais rapido mais não tá mto longe né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 mais não tá mto longe né Baixar 1 seg numa média de 8.5 é ficar 12% mais rápido, isso é muito sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 um cara ir de 8 pra 7 é um cara ir de quase 3 minutos pra sub20... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 ele foi um dos primeiros cubistas q eu conheci, tenho um single BLD dele no meu note, 1:04.88 ou algo assim ele é mto bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 Agora avg5 de 8s , coisa assim, nem é mais akela coisa do outro mundo ( na minha opiniao ) mas de qualquer forma foi bom, parabens ai pro cara. Avg 12 8.5x é muuuuuita coisa. Pra dizer que não é tem que ter uma média assim também =/ O último vídeo que vi do Feliks Zemdegs ele conseguiu uma avg 12 de 7.48. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 Avg 12 8.5x é muuuuuita coisa. Pra dizer que não é tem que ter uma média assim também =/ O último vídeo que vi do Feliks Zemdegs ele conseguiu uma avg 12 de 7.48. Se voce utilizou o exemplo do feliks de 7.50 pra mostar que 8.5 eh "muuuuuita coisa" o argumento não é válido, pois tem um ABISMO de diferença entra as duas médias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 pra diminuir tempo assim é muito dificil nao impossivel talvez com muito treino ele chegue no nivel do feliks hj mas ate la o feliks ja melhorou um pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 Se voce utilizou o exemplo do feliks de 7.50 pra mostar que 8.5 eh "muuuuuita coisa" o argumento não é válido, pois tem um ABISMO de diferença entra as duas médias. E por haver uma grande diferença quis dizer que uma média 8.5x é muito boa. Veja bem, single sub 10 é difícil pra maioria, imagine média 2 segundos menor do que isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 (editado) Me lembro quando o Feliks fez aquela média de 12 de 8.80 que nego quase teve um infarto de tão sinistra que foi, ano passado.. Vendo isso nem dá pra acreditar, porque nego faz 7 segundos hoje e fica normal.. Feliks no inicio do ano passado, ainda dava uma comemoradinha com 7 segundos.. haha Editado Maio 31, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 (editado) Me lembro quando o Feliks fez aquela média de 12 de 8.80 que nego quase teve um infarto de tão sinistra que foi, ano passado.. Vendo isso nem dá pra acreditar, porque nego faz 7 segundos hoje e fica normal.. Feliks no inicio do ano passado, ainda dava uma comemoradinha com 7 segundos.. haha depois de sub6 filmado começa a ficar chato aheauhuaehuhaeuh edit: esse "problema" surgiu com essa nova geração de cubista acostumados a verem tempos baixos. O que não é bem um problema em si prq espero q os motive a montarem mais rapido do q a geração passada ou atual P/ qm assistiu globo esporte hj... Messi, Djokovic, Vettel, Zemdegs... Editado Maio 31, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites