Postado Maio 29, 2011 Encomendei 1 F-II e 3 adesivos da cubesmith.. E agora estou muito ancioso ee ser minha 1 compra Queria saber como vocês ficaram com a primeira compra na net.. Anciosos como eu? Gui (100 POSTS '-') 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 eu fiquei muito ancioso, eu ao invés de ir pro pc ficava perto do interfone pra ver se os correios chegavam, até o meu 1º cubo chegar mas eu já sabia montar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Eu também sei montar... Só que com um cubo DIY (F-II) vai ser a 1 vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Mожет обсудим одит интерестный , я думаю момент. Точнее выдержку статейки. Да кстате. Нашла очень даже не плохой видеоонлаин. Главное тоже без рекламы!!! Извените, отвлекаюсь, собственно говоря перейдем к самой выдетжке. Интерестно... Вот что вы об этом думаете? Чувак, это форум о кубов. Что вам нужно здесь? Смотри, мы все говорить по-португальски, а не России. Поэтому я думаю, вы должны смотреть на русском форуме, не так ли? - - - - - Dude, this is a forum about cubes. What do u need here? Look, we all speak portuguese, not russian. So I think u should look for a Russian forum, right? Lucky Agora respondendo ao tópico... Normal essa ansiedade, cara. Acho que é assim pra todo mundo que está adiquirindo um cubo, seja o primeiro, seja o 5º. Só a espectativa de poder solucionar um puzzle mais ousado já te deixa animado. Tenha paciência, logo ele chega. Editado Maio 31, 2011 por Davidson Lima 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2011 Não se esqueçam de usar o botão de report para avisar esse tipo de ocorrência. É bem mais rápido de a moderação ser notificada. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2011 (editado) tbm fiquei super ancioso para chegar meus adesivos e meu megaminx mas agora estou me controlando... compro as coisas e deixo pra lá mas quando chaga passo o dia todo brincando pq tudo que eu compro eu compro por PAC daí dá o tempo deu aprender a montar tal coisa... Editado Junho 12, 2011 por Brayner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites