Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Henrique

Ansiedade...

6 posts neste tópico

Encomendei 1 F-II e 3 adesivos da cubesmith..

E agora estou muito ancioso ee ser minha 1 compra

Queria saber como vocês ficaram com a primeira compra na net..

Anciosos como eu?

Gui (100 POSTS '-')

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei muito ancioso, eu ao invés de ir pro pc ficava perto do interfone pra ver se os correios chegavam, até o meu 1º cubo chegar :D mas eu já sabia montar

Compartilhar este post

Link para o post

Mожет обсудим одит интерестный , я думаю момент. Точнее выдержку статейки. Да кстате. Нашла очень даже не плохой видеоонлаин. Главное тоже без рекламы!!! Извените, отвлекаюсь, собственно говоря перейдем к самой выдетжке.

Интерестно... Вот что вы об этом думаете?

Чувак, это форум о кубов. Что вам нужно здесь? Смотри, мы все говорить по-португальски, а не России. Поэтому я думаю, вы должны смотреть на русском форуме, не так ли?

- - - - -

Dude, this is a forum about cubes. What do u need here? Look, we all speak portuguese, not russian. So I think u should look for a Russian forum, right?

Lucky ;)

Agora respondendo ao tópico... Normal essa ansiedade, cara. Acho que é assim pra todo mundo que está adiquirindo um cubo, seja o primeiro, seja o 5º. Só a espectativa de poder solucionar um puzzle mais ousado já te deixa animado.

Tenha paciência, logo ele chega.

Editado por Davidson Lima
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de usar o botão de report para avisar esse tipo de ocorrência. É bem mais rápido de a moderação ser notificada. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm fiquei super ancioso para chegar meus adesivos e meu megaminx mas agora estou me controlando...

compro as coisas e deixo pra lá mas quando chaga passo o dia todo brincando pq tudo que eu compro eu compro por PAC daí dá o tempo deu aprender a montar tal coisa...

Editado por Brayner

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0