Postado Maio 28, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=XAt_Ti2zyik Essa câmera é ruim, mais a outra esta com minha mãe lol HIGH FIVE ! Editado Maio 29, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Hahaaaa. Que cubo é esse? É 1 guhong? Parece muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Esse ângulo ficou bem melhor e parece que a iluminação também. Você para o stack com o punho? Tive a impressão de ver. Acho que isso não pode não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 é um Lubix GuHong Ultimate da lubix(.)com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Esse ângulo ficou bem melhor e parece que a iluminação também. Você para o stack com o punho? Tive a impressão de ver. Acho que isso não pode não. Pra medir tempo de alg é comum começar o tempo segurando o cubo e parar com o punho mesmo. Lógico que numa solve ambos não podem ser feitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Esse ângulo ficou bem melhor e parece que a iluminação também. Você para o stack com o punho? Tive a impressão de ver. Acho que isso não pode não. Eu começei e terminei com o punho pq fiz uns singles de pll. Ai normalmente o pessoal n começa com as mãos no cubo e o punho no stack como o Diniz falou ai, que ele postou na mesma hora q eu =p Editado Maio 29, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Gostei do ângulo.. melhor ângulo dos seus vídeos até agora. E dá pra melhorar esse H aí heim.. =P Muito delay entre os M2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Ângulo legal sim =D e se você acha que esse pop é um fail, tu num sabe os pop's que meu cubo costuma dar de vez enquando o.O Agora posta uma média win ai nesse ângulo pra ver como fica Editado Maio 29, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Ângulo legal sim =D e se você acha que esse pop é um fail, tu num sabe os pop's que meu cubo costuma dar de vez enquando o.O Agora posta uma média win ai nesse ângulo pra ver como fica Tõ na tentativa de colocar uma média boa, mais sempre estrago as coisas com uma câmera na frente. ¬¬ Gostei do ângulo.. melhor ângulo dos seus vídeos até agora. E dá pra melhorar esse H aí heim.. =P Muito delay entre os M2. Me lembrei que existe uma impressora bem perto do notbook ai coloquei ..... haha Delay ...... muito haha ...... PB é .97 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Tõ na tentativa de colocar uma média boa, mais sempre estrago as coisas com uma câmera na frente. ¬¬ Me lembrei que existe uma impressora bem perto do notbook ai coloquei ..... haha Delay ...... muito haha ...... PB é .97 Fica filmando muito tempo ai uma hora da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites