Postado Maio 28, 2011 (editado) EPIC ......... Vcs homens ... tem uma nothing box ? Editado Maio 28, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 posha 10 mins thay kkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 posha 10 mins thay kkkkkkk! Mais vale muito a pena, principalmente a partir do meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Hahahah Reforçando, vídeo muito bom mesmo sHsuaHsuahsaUHS 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Vcs homens ... tem uma nothing box ? Claro que temos A minha "nothing box" fica guardada bem do lado da "puzzles box". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2011 - Ta pensando em que? - ufffffffff. nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Eu sempre achei que o cérebro masculino fosse simples... Mas saber da caixa do NADA! Achei hilário e não sei como conseguem.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Eu sempre achei que o cérebro masculino fosse simples... Mas saber da caixa do NADA! Achei hilário e não sei como conseguem.. Legal demais o vídeo, agora entendo o porque o meu primo não me responde quando ele está no computador, ele fica surdo!!!!! O homem que narra o vídeo é hilário, seu jeito de falar!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Legal demais o vídeo, agora entendo o porque o meu primo não me responde quando ele está no computador, ele fica surdo!!!!! O homem que narra o vídeo é hilário, seu jeito de falar!!!! Pior né?! E quando vc dá maior relato de uma historia ou conta uma preocupação e no final alguns respondem : Hã?! O quê?! Que país que vc acha que dá vontade de mandar eles?! =P rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Pior né?! E quando vc dá maior relato de uma historia ou conta uma preocupação e no final alguns respondem : Hã?! O quê?! Que país que vc acha que dá vontade de mandar eles?! =P rs Bom lá para o Tulavu, ou pra mais longe!!!!!! Putz, às vezes penso que os homens que tem esse déficit de atenção, faz isso só pra zuar com a nossa cara, afinal se eles estivessem nos ignorando por proposito eles ganharia o oscar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Bom lá para o Tulavu, ou pra mais longe!!!!!! Putz, às vezes penso que os homens que tem esse déficit de atenção, faz isso só pra zuar com a nossa cara, afinal se eles estivessem nos ignorando por proposito eles ganharia o oscar!!! Rsrsrsrs... pior que não é de propósito! Acredite! Eu lembro que perguntei alguma coisa para um amigo enquanto ele via TV... tinha uma galera na casa dele,.... E ele não piscava, não virava o rosto, nem nada... só via a TV e soltou uma risada... Ai olhei aquilo no susto... E reperguntei, e ele: Hã! O que?... Depois ele disse que não consegue ouvir as pessoas enquanto vê TV.... Acredita???? =P....MInhas amigas na hora dava risada, mas uma delas disse: Isso é pior que aqueles zumbis do Walkig DEad =P rsrsrs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Rsrsrsrs... pior que não é de propósito! Acredite! Eu lembro que perguntei alguma coisa para um amigo enquanto ele via TV... tinha uma galera na casa dele,.... E ele não piscava, não virava o rosto, nem nada... só via a TV e soltou uma risada... Ai olhei aquilo no susto... E reperguntei, e ele: Hã! O que?... Depois ele disse que não consegue ouvir as pessoas enquanto vê TV.... Acredita???? =P....MInhas amigas na hora dava risada, mas uma delas disse: Isso é pior que aqueles zumbis do Walkig DEad =P rsrsrs Tá vontade de enfiar a faca na garganta de uma pessoa dessa... Dá um tédio, o que na hora de fazer o mesmo eu não consigo, é muito blefe pra uma pessoa só.!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Tá vontade de enfiar a faca na garganta de uma pessoa dessa... Dá um tédio, o que na hora de fazer o mesmo eu não consigo, é muito blefe pra uma pessoa só.!!!!!! Mas é ai que esta o lance que o cara explica no video das caixas.... Eles tem esta caixa do NADA!!! Mulheres não tem... =P... E eu nem acho que isso é regra... Mas realmente eles consegue ter esta visão de uma coisa de cada vez. A mulher quer esta antenada em tudoooooo... =P... Eu acho isso um saco as vezes... Tem coisa que eu me pego dizendo gritando ao meu ser feminino: Fica na sua, e vai para caverna =P! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Mas é ai que esta o lance que o cara explica no video das caixas.... Eles tem esta caixa do NADA!!! Mulheres não tem... =P... E eu nem acho que isso é regra... Mas realmente eles consegue ter esta visão de uma coisa de cada vez. A mulher quer esta antenada em tudoooooo... =P... Eu acho isso um saco as vezes... Tem coisa que eu me pego dizendo gritando ao meu ser feminino: Fica na sua, e vai para caverna =P! rs Caverna, kkkkkkkkkkkk putz.... Graças a Deus não somos assim, medíocres. Nada contra mas esse déficit de atenção!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Caverna, kkkkkkkkkkkk putz.... Graças a Deus não somos assim, medíocres. Nada contra mas esse déficit de atenção!!!!!! Mediocre não! Simples! ^^... A natureza foi muito sábia em não dá a eles as flutuações hormonais!... Meu chefe quando observa que estou flutuando, ele vem com um chocolate e diz: seja feliz!!! Só falta eu chorar =P rsrsrss... Outro dia estava tão sensivel a flor da pele... por causa das flutuações... que eu só de ver uma velhinha na rua, andando com a maior dificuldade até o metrô, meu olhos encheram de emoção... Só faltou escorrer a lagriminha! =P... ( Não é fácil!) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Mediocre não! Simples! ^^... A natureza foi muito sábia em não dá a eles as flutuações hormonais!... Meu chefe quando observa que estou flutuando, ele vem com um chocolate e diz: seja feliz!!! Só falta eu chorar =P rsrsrss... Outro dia estava tão sensivel a flor da pele... por causa das flutuações... que eu só de ver uma velhinha na rua, andando com a maior dificuldade até o metrô, meu olhos encheram de emoção... Só faltou escorrer a lagriminha! =P... ( Não é fácil!) É mesmo, mas como flutuar????? Realmente temos uma visão diferente de as coisas do mundo, mesmo que seja a mais simples!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 É mesmo, mas como flutuar????? Realmente temos uma visão diferente de as coisas do mundo, mesmo que seja a mais simples!!!!! É que não gosto quando dizem: mulheres oscilam no humor... =P Prefiro usar flutuar.. =P rsrsrs... Filosofar sobre generos dá muito assunto ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Eu não me prendo à televisão, mas não adianta perguntar nada se eu estiver lendo ou jogando no computador. Mas não sou o melhor exemplo, pois tenho inúmeros sintomas de TDAH (inclusive, todos os testes online que já fiz deram positivos). Se quiser que eu preste atenção no que você fala, a dica é deixar eu fazer uma atividade paralela simples, tipo jogar cut the rope, pois os olhos não irão viajar (na melhor das hipoteses, meus olhos focarão em seus seios e eu estarei atento ao que você disser) e eu consigo manter a audição atenta ao que você fala (inclusive um dia patentiarei meu metodo de estudos de prestar atenção na aula e tirar dúvidas sem parar de jogar angry birds.) A dica é: de tempos em tempos, dê uma pausa no que está falando (sei que vocês mulheres não conseguem parar de falar depois que começam, mas controle) que se ele ainda estiver atento ele falará "então, continue" ou algo assim. Se ele começou a se perder, seu silencio acordará ele, a não ser que ele tenha se perdido muito, nesse caso saia (emburrada) que depois ele vai pedir desculpas e tudo certo. Ou então, muito melhor, ao invés de passar 3h no telefone (odeio ficar muito tempo no telefone), conte a história por SMS ou email... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites