Postado Maio 28, 2011 (editado) Bem, 3º dia do meu maru, e consequi um 1:15. Quer dizer, seria 1:15 se não tivesse faltado um movimento, então malditow +2 Não deixem de comentar. Editado Maio 28, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 eu queria ter um 4x4 =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Parece que maru é uma marca muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 eu queria ter um 4x4 =( Fiquei nesse estado por muito tempo, acredite XD É muito ruim para alguns [para alguns nós vemos o quanto é facil, mas pra outros...] consequir cubos novos. Eu tenho dois cubos, um 3x3x3 e esse 4x4x4 Mas eu achei o 4x4 muito foda, vale a pena um esforcinho pra comprar um. Parece que maru é uma marca muito boa. Eu não sei dizer porque não conheço de 4x4, eu só comprei maru porque é o que o Dechichi elogia mesmo. Ai não sei o quão bom ele é em comparação dos outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Muito bom ..... tu só tem que melhorar na sua rapidez .. tipo, tu ta "pensando" muito n hora. Se tu ficar mais rápido fica muito melhor =p Muita gente tem o Maru e Dayan. Mais se vc souber lidar com fingers bons, os dois são opções boas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Não necessariamente rápido, mas constante, tentando prever os próximos movimentos, peças. Se vir meu vídeo, verás que eu não mexo muito rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Muito bom ..... tu só tem que melhorar na sua rapidez .. tipo, tu ta "pensando" muito n hora. Se tu ficar mais rápido fica muito melhor =p Muita gente tem o Maru e Dayan. Mais se vc souber lidar com fingers bons, os dois são opções boas. Não necessariamente rápido, mas constante, tentando prever os próximos movimentos, peças. Se vir meu vídeo, verás que eu não mexo muito rápido. É verdade, mas o 4x4x4 é muito grande, e eu sou iniciante nele, eu até acho que estou parando pouco o.O Claro que depois que eu ir acostumando, eu vou querer parar bem pouco, mas pra quem nuca pegou num 4x4, quando pega a primeira vez repara que é meio foda se acostumar com isso tão rápido hehe. Mas vlw a dica. Eu acabei de aprender aquele Yau, parece ser mais fácil de fazer mais fluente nele né ? não tenho muita certeza, mas observei que parece ser, quem sabe resolve parte do problema. talvez meu próximo vídeo já seja usando Yau =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Booa ! Yau é masssinha, mais n gostei dele. Até aprendi, mais n é a minha praia ele, se me entende =p Ainda me lembro q quando comprei 4x4 disse q n ia resolver ele haha. e resolvi hoje meu 7x7 = Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Quanto é seus tempos no 4x4 thaynara ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Quanto é seus tempos no 4x4 thaynara ? Olha .... to esperando meu dayan chegar, por isso estou parada a muito tempo. Mais pelo que me lembro, na época eu tava sub1:10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Ei, uma duvida q tenho, sempre q leio teus posts... vc escreve tipo " consequiram " em vez de " conseguiram " , isto pq tu acha q escreve assim ou ??? Bom, so uma duvida aki Cara, parabens ai no 4x4, ta rapido na minha opiniao,eu nem tenho oq te dar de dica pq sou pior q tu... mas é isso ae, continua treinando q é com o treino q se aprende mais e mais... o maru 4x4 gira muito os centros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Caraca, pelo que eu to acompanhando aqui sua evolução está rápida, parabéns. Curti a rede lá atrás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Olha .... to esperando meu dayan chegar, por isso estou parada a muito tempo. Mais pelo que me lembro, na época eu tava sub1:10 foda, sub 1:10 já começa a ficar aquele gostinho de começar a lutar pelo sub 1 minuto né hshUAshauhsuaS Sub um minuto pra mim já começa a ficar pró *O* Ei, uma duvida q tenho, sempre q leio teus posts... vc escreve tipo " consequiram " em vez de " conseguiram " , isto pq tu acha q escreve assim ou ??? Bom, so uma duvida aki Cara, parabens ai no 4x4, ta rapido na minha opiniao,eu nem tenho oq te dar de dica pq sou pior q tu... mas é isso ae, continua treinando q é com o treino q se aprende mais e mais... o maru 4x4 gira muito os centros ? Então, essas coisas eu escrevo certo, mas virou um vício de digitação sabe ? eu sei que é "conseguiram", mas digitando é um vício, ai eu digito com "q" sem perceber, não sei bem qual a causa disso o.O Sou asism também com outras palavras. Vou abrir um bloco de notas qualquer hora dessas e ficar digitando "conseguiram" em sequência pra acostumar direito hahaha Caraca, pelo que eu to acompanhando aqui sua evolução está rápida, parabéns. Curti a rede lá atrás Vlw *O* E a rede é foda mesmo, eu gosto bastante de rede *O* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites