Postado Maio 26, 2011 Boa noite galera, Pesquisei e não encontrei, se já tiver a resposta em outro tópico por favor fechem esse. Eu estou vendo de comprar uns cubos na Lightake, e queria comprar um Mirror Block. Lá no site tem o original Rubik e outros de outras marcas. Esse aqui é bom? http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_MF8_Frosted_Mirror_Magic_Cube_White-36573 Ou melhor comprar o Rubik mesmo? http://www.lightake.com/detail.do/sku.Genuine_Rubik_s_Mirror_Blocks_puzzle_Silver_-25842 Ou alguma outra marca é melhor? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Então cara... Pelo visto o da Rubik's já saiu de linha, ou não tem em estoque. Se você observar vai um 'Sold Out' veremelho bem ao lado do preço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) Putz, post duplo , odeio quando isso acontece . Cara, eu comprei um da MF8, mas ainda não chegou, deve chegar essa semana. Quando chegar, eu te falo como é Edit: Não sabia que dava pra desmontar o cubo. Editado Maio 27, 2011 por Rodrigo Naue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Edit: Não sabia que dava pra desmontar o cubo. Eu também não sabia que dava... Pensava q era desmontavel... kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Eu comprei esse Mirror da MF8. Esse branco com adesivos pretos mesmo.. Eu achei ele bem mole e macio. Dá até pra arriscar um speed nele. hehehe Mas.. ele dá uns popzinhos de vez enqndo... mas comparei com uns mirror que vi e achei ele melhor.. Gostei dele =D Não me arrependi de ter comprado o MF8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Eu comprei esse Mirror da MF8. Esse branco com adesivos pretos mesmo.. Eu achei ele bem mole e macio. Dá até pra arriscar um speed nele. hehehe Mas.. ele dá uns popzinhos de vez enqndo... mas comparei com uns mirror que vi e achei ele melhor.. Gostei dele =D Não me arrependi de ter comprado o MF8 Nossa, comprei o mesmo que você e chegou hoje , concordo contigo, muito bom. O único POP que dá no meu é do centro que fica caindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Aeee Valeu pelas respostas. Então vai ser esse mesmo. Vou ver se fecho o pedido essa semana na lightake, vou pedir esse mirror, um Dayan LunHui e um lubrificante. Alguem já comprou esse lubrificante de lá? É bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Nunca usei, mas spray de silicone é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 tem vários lubrificantes, o da maru é bom mas perde efeito rápido. o que spray da lata laranja é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites