Postado Maio 26, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=gB_mSKpfXUg o que vcs acharam do angulo??qm tiver alguma dica ai pode falarainda estou com o cubo C4Y ele e(nao sei onde esta o acneto nesse pc) um lixo Editado Maio 27, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Chegarei lah =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 MANDOU BEM!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Hm, angulo... Na minha opinião está longe, estou acostumado em ver o cubo bem perto para ver melhor os detalhes, e está muito escuro, hehe. Mas está bom, e a média está ótima também! Parabéns. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Muito bom. Qual sua avg12 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) Muito bom. Qual sua avg12 ? meu pb foi 14.85 eu filmei ontem um de 14.86 mas postei so esse aki,ainda estou tentando conseguir um angulo e iluminacao que sajeam bons Editado Maio 27, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) Cara muito bom, Quanto ao angulo foi o que disseram aqui em cima, tah meio longe, mas a posição eh boa... so fiquei com uma duvida, no 12.64 não foi 14.64+? Editado Maio 27, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Todo mundo consegue colocar um avg bom na câmera e só eu que não consigo haha Booa ai ! Vai pro SESC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) tava com raiva no último solve ?? hahaha vc tacou o cubo, kkkk Editado Maio 27, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) Cara muito bom, Quanto ao angulo foi o que disseram aqui em cima, tah meio longe, mas a posição eh boa... so fiquei com uma duvida, no 12.64 não foi 14.64+? nao foi não(eu acho tipo)qnd eu fiz eu ate pensei mas por um rapido reflexo vi que nao XD Todo mundo consegue colocar um avg bom na câmera e só eu que não consigo hahaBooa ai ! Vai pro SESC ? vou entender como elogio XD,nao vou ainda,talvez muito improvavelmente eu va mas muito dificil tava com raiva no último solve ?? hahaha vc tacou o cubo, kkkk eu vi que tava 11 na tela e eu tinha que fazer algo no pll pra ir mais rapido um pouco ai eu fiz e agredi o teclado eu queria ter filmado um sub12 mas ontem foi dificil no me canal tem 2 mas ficou mais escuro que esse vou ver se filmo outro Editado Maio 27, 2011 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 arrebentando... tu já ta OCN né? Continua trabalhando no CN seus fingertricks são bons, seu F2L tbm, isso vc vai melhroar mais tbm, e vc vai ver que quando pegar um cubo bom vai melhorar instantâneamente... e troca seus algs cara, aquele o último tempo poderia ser 10.xx tranquilamente com um R diferente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 good boy,boa cara . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites