Postado Maio 26, 2011 ... na verdade é a mais parodiada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Eu achei legalzinho o clipe, legal de assistir e tal, só podia melhor no lance da repetição da mesma estrofe prá sempre. Olha essa paródia que fizeram: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Eu achei legalzinho o clipe, legal de assistir e tal, só podia melhor no lance da repetição da mesma estrofe prá sempre. O lance da repetição concerteza foi totalmente intencional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 O lance da repetição concerteza foi totalmente intencional. Ser intencional ou não, não deixa o clipe mais legal... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Ser intencional ou não, não deixa o clipe mais legal... Se eles são músicos, e acharam mais legal assim, talvez seja questão de estilo não ? Não deixa mais legal pra quem ? Eu creio que uma banda consequir músicas que não fiquem fugindo vários detalhes das intenções deles ajuda a levantar positivamente um certo estílo. não ajudariam se fossem intenções aleatórias, mas não são não, pelo contrário, o lance da repetição eu mesmo achei que fez crescer o clip. Eu não disse que a ideia é boa por ter sido intencional...na verdade ela foi intencional por ser boa [para alguns, claro] Editado Maio 29, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Não entendi a revolta por eu não ter achado o clipe perfeito. Não deixa mais legal pra quem ? Pra mim. As opiniões que eu dou são as minhas, por acaso... Editado Maio 29, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Eu não fiquei revoltado. O que eu fiz foi comentar que foi proposital, pra não ficar parecendo [não disse que alguém impos isso como defeito] que isso faz uma imagem ruim essas características. Já que a repetição foi comentada, e de maneira negativa, eu quis deixar a minha ideia dela como algo positivo, em momento nenhum critiquei você não gostar da música assim. E quando eu disse "pra quem", eu também não falei nada de alguém impor alguma ideia, não sei daonde você tira isso, apenas comentei sobre você ter dito que não deixa o clip melhor, eu acho que para alguns deixa ele melhor sim. Que incucação sua eim o.O Editado Maio 29, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Assista esse até o final que você vai gostar. http://www.badgerbadgerbadger.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Mushroom mushroom (8) Triste é quando essas músicas grudam na cabeça [sim, não consigo tirar ela da mente >.<] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Perfeito ... ta na cabeça toda hora. Editado Maio 29, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites