Postado Maio 25, 2011 Oi gente, primera vez que eu crio um tópico intao nao sei se esta no lugar certo Descobri recentemente q hoje(25/05)é dia do orgulho nerd e achei legal compartilhar com o pessoal do fórum ja q somos todos nerds Aqui tem algumas informaçoes sobre o dia e sobre os direitos e deveres dos nerds Comentem 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) Primeiro: não somos todos nerds. Segundo: provavelmente você não é um nerd, sim um hipster. Terceiro: o dia do "orgulho nerd" deveria ser outro dia. Hoje é um dia de homenagem a Douglas Adams que deveria ter seu dia próprio, afinal pessoas menos importantes têm mais dias em seus nomes... Essa nobre data se tornou lamentável. EDIT: minha raiva não é com você, mas sim com o que aconteceu com essa data. Editado Maio 25, 2011 por 'Marcelo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Primeiro: não somos todos nerds. Segundo: provavelmente você não é um nerd, sim um hipster. Terceiro: o dia do "orgulho nerd" deveria ser outro dia. Hoje é um dia de homenagem a Douglas Adams que deveria ter seu dia próprio, afinal pessoas menos importantes têm mais dias em seus nomes... Essa nobre data se tornou lamentável. EDIT: minha raiva não é com você, mas sim com o que aconteceu com essa data. primeiro:sim, nao somos todos nerds mais somos na maioria(pelomenos na teoria)apenas queria mostrar q esse dia existe segundo:nao sou um hipster, so nerd msm por ter caracteristicas de nerd, nao na aparencia, mas sim nos habitos terceiro:sim,concordo q Douglas Adams deveria ter seu próprio dia, mas nao existem tantos dias como existem pessoas importantes, quase todo dia é dia de alguma coisa e sem quere te desanima, mas hoje tambem é dia da toalha PS:intendo sua raiva =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Aproveitando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Cara, não sei se vc é nerd, mas saber montar um Cubo Mágico não é ser Nerd... Eu pelomenos não so! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Cara, não sei se vc é nerd, mas saber montar um Cubo Mágico não é ser Nerd... Eu pelomenos não so! sim, o fato de montar o cubo magico nao é ser nerd, mas ele atrai principalmente pessoas q gostam de química, fisica, matematica, e outras matérias parecidas q geralmente sao nerds. Dizem q eu so nerd e eu acabo concordando pq eu tenho mta facilidade com todas as matérias citadas e eu vo bem em tudo q é prova sem te estudado e sem cola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 sim, o fato de montar o cubo magico nao é ser nerd, mas ele atrai principalmente pessoas q gostam de química, fisica, matematica, e outras matérias parecidas q geralmente sao nerds.Dizem q eu so nerd e eu acabo concordando pq eu tenho mta facilidade com todas as matérias citadas e eu vo bem em tudo q é prova sem te estudado e sem cola Cara eu não sou nerd, pois uma das maiores definições de Nerd é :Não Gostar De Atvividades Físicas E eu gosto muito de atividades físicas(cubo mágico e outros puzzles também.) Não Gosto Das Matérias que você citou, e por fim.Montar Cubo Mágico Não É Necessariamente É Coisa De Nerd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) Cara eu não sou nerd, pois uma das maiores definições de Nerd é :Não Gostar De Atvividades Físicas E eu gosto muito de atividades físicas(cubo mágico e outros puzzles também.) Não Gosto Das Matérias que você citou, e por fim.Montar Cubo Mágico Não É Necessariamente É Coisa De Nerd eu gosto de atividades fisicas e nao q eu goste dessas materias, mas eu tenho mta facilidade e como eu ja tinha mencionado antes, montar cubo nao é coisa de nerd, mas atrai na maioria nerds Enfim, a definiçao de nerd é mto vaga, mas nada muda se for ou nao Edit:achei uma definiçao q diz: Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. E achei um site com varias definiçoes de nerd aqui Editado Maio 25, 2011 por nathancuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) Uma homenagem pros nerds de plantão: O nerd de hoje é o cara rico de amanhã O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã O nerd de hoje é o bom marido de amanhã Garota, escolha já seu nerd! Enquanto o bonitão está pegando você O nerd está criando um software no PC Enquanto o sarado malha na academia O nerd está lendo as notícias do dia Enquanto o bonitão tá na balada te chifrando O nerd com certeza está em casa estudando O curso superior do gostosão tá no início E o nerd ganha em dólar no Vale do Silício O nerd de hoje é o cara rico de amanhã O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã O nerd de hoje é o bom marido de amanhã Garota, escolha já seu nerd! O nerd tem conserto, é só você ensinar O penteado certo e a melhor roupa pra se usar O saradão de hoje é o gordo de amanhã... Parou de tomar bomba? Vai ter que usar sutiã! O gostosão ainda sai no carro do pai E o nerd é a atração de um workshop em Dubai O gostosão te esquece quando vê um carro esporte E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte O nerd de hoje é o cara rico de amanhã O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã O nerd de hoje é o bom marido de amanhã Garota, escolha já seu nerd! Imagine o nerd sem cabelo ensebado Sem espinhas e sem colarinho abotoado Sem o cinto social junto com tênis branco Imagine o nerd com cinco milhões no banco! O nerd de hoje é o cara rico de amanhã O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã O nerd de hoje é o bom marido de amanhã Garota, escolha já seu nerd!(x3) OBS: Coloquei a musica no Spoiler porque senao o topico ia ficar muito grande. Editado Maio 26, 2011 por langhinrichs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) Apesar das pessoas dizer que sou nerd, eu não sou pois adoro esportes e sou preguiçoso pra caramba(caramba porque falar palavrão é feio hsuahsahsha), ou seja não estudo, sorte minha que meu pai e minha mão eram inteligentes e me passaram esses ótimos genes, e eu posso ficar dormindo e me dar bem no colegio.. hsuahsauhsa Dizem q eu so nerd e eu acabo concordando pq eu tenho mta facilidade com todas as matérias citadas e eu vo bem em tudo q é prova sem te estudado e sem cola Hoje é o dia da "humildade" também? detesto desmerecer a inteligência de vocês... mas a matéria do colegial é tão trivial que qualquer um pode sair bem sem estudar... --- o conceito mais certo de nerd não tem nada haver com matéria de escola, o nerd não precisa nem ser inteligente... nerd é aquele que tem alto interesse por tecnologia e relacionados (jogos, eletrônicos, e as outras coisas de nerd), normalmente isso surge em pessoas inteligente, ou ela acaba ficando mais inteligente depois de se aprofundar nisso, mas não temnada haver com matéria de escola ou o cara ficar estudando muito... faça um curso de física, de matemática, ou engenharia, em uma faculdade séria, dormindo nas aulas e sem estudar, Editado Maio 25, 2011 por Gabriel Dechichi 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) eu vo bem em tudo q é prova sem te estudado e sem cola Isso não é ser nerd, é ter caráter. Cara eu não sou nerd, pois uma das maiores definições de Nerd é :Não Gostar De Atvividades Físicas Rapaz muito dificil falar que eu não sou nerd, e eu corro 8km todo dia... Mais respostas: Segundo: provavelmente você não é um nerd, sim um hipster. Ou voce não sabe oq eh hipster ou vc conhece o cara pessoalmente, pq não tem como vc inferir isso... Terceiro: o dia do "orgulho nerd" deveria ser outro dia Acho que o melhor do dia do orgulho nerd foi a data, não poderia ser melhor escolhida. Hoje é um dia de homenagem a Douglas Adams que deveria ter seu dia próprio, afinal pessoas menos importantes têm mais dias em seus nomes... Não vejo nenhum problema de no dia do orgulho nerd ter outra comemoração (seja qualquer for)..... Editado Maio 25, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Videozinho bacana pro pessoal desestressar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Eu falei que ele é provavelmente hipster, não no sentido da subcultura mas do cara que se apega em vários "grupos" porque tá na moda sem realmente se integrar a uma, porque quem comemora isso não é nerd de verdade. Fala sério você tá ai comemorando? Essa data é coisa de hipster. O dia de orgulho nerd poderia ser em várias outras datas marcantes, sem dúivda ela foi analisada para coincidir com o dia da toalha, visto que o dia da toalha era comemorado já há 6 anos. Reconheço que Star Wars é muito significativo, mas o surgimento da internet também, dos computadores, de quando Turing propôs a máquina universal... Não desmerece Douglas Adams por ser no mesmo dia mas tira o foco. A maioria das pessoas comemora o natal invés de solsício, eu sei que a comparação não é totalmente válida por causa dos outros fatores, mas o nascimento de Cristo diminui a comemoração do solstício onde isso era cultura. Além do que atualmente nerd "tá na moda", ou seja a maioria dos "nerds" são na verdade hipsters, como eu descrevi acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 (editado) LOL, agora que eu vi que em ingles é dia do orgulho Geek, não orgulho nerd... A maioria das pessoas comemora o natal invés de solsício, eu sei que a comparação não é totalmente válida por causa dos outros fatores, mas o nascimento de Cristo diminui a comemoração do solstício onde isso era cultura. hauhuahuauhauh e desde quando o Natal varia todo ano e normalmente é dia 21 de dezembro? Editado Maio 26, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 É perto do solstício =p Mas ainda tem o mesmo efeito. (tanto no natal quanto hoje) Pode até ver por ai que a maioria das pessoas chama hoje de dia do orgulho nerd no lugar de dia da toalha. Mas no fim o que vale é que hoje é 25/maio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Guys, relaxem e aproveitem o dia do orgulho nerd (ou geek) ser nerd é ser sexy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 detesto desmerecer a inteligência de vocês... mas a matéria do colegial é tão trivial que qualquer um pode sair bem sem estudar... --- o conceito mais certo de nerd não tem nada haver com matéria de escola, o nerd não precisa nem ser inteligente... nerd é aquele que tem alto interesse por tecnologia e relacionados (jogos, eletrônicos, e as outras coisas de nerd), normalmente isso surge em pessoas inteligente, ou ela acaba ficando mais inteligente depois de se aprofundar nisso, mas não temnada haver com matéria de escola ou o cara ficar estudando muito... só vim esclarecer concordo q a materia de colegial é mto mais facil do q eu esperava, mas nao é de hoje q eu nao estudo para as provas, minha vida escolar foi sempre assim, sem estudo e eu tb citei q a definiçao de nerd é mto vaga e msm assim, o importante é q ontem foi o dia do orgulho nerd e eu quis compartilhar com o fórum, se eu ou vcs somos nerds ou nao, nao importa Isso não é ser nerd, é ter caráter. eu sei, mas foi só pra nao pensarem q eu nao estudo, mas colo Guys, relaxem e aproveitem o dia do orgulho nerd (ou geek)ser nerd é ser sexy que bom q existem pessoas assim q nao gostam de brigas, discuçoes ou seja la o q isso for obg Dani por acalmar a situaçao 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 que bom q existem pessoas assim q nao gostam de brigas, discuçoes ou seja la o q isso for obg Dani por acalmar a situaçao Chamar isso de discursão ou briga ou qualquer coisa nesse nível é sacanagem né..... não entendi o post pedindo pra se acalmar.... só pq duas pessoas não concordam em um assunto não estão calmas? Vcs aí que viajam demais as vezes....... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Chamar isso de discursão ou briga ou qualquer coisa nesse nível é sacanagem né..... não entendi o post pedindo pra se acalmar.... só pq duas pessoas não concordam em um assunto não estão calmas? Vcs aí que viajam demais as vezes....... naverdade o sentido de discusao q eu coloquei é no ato de questionar,contestar, mas se te incomoda eu edito e tudo se resolve, nao quero provocar nada q cause desuniao no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 naverdade o sentido de discusao q eu coloquei é no ato de questionar,contestar, mas se te incomoda eu edito e tudo se resolve, nao quero provocar nada q cause desuniao no forum Se foi nesse sentido pq agradecer por 'acalmar' a situação? E novamente fazendo tempestade em copo dagua... desde quando isso vai causar desunião no forum... pessoal ta muito exagerado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Se foi nesse sentido pq agradecer por 'acalmar' a situação? E novamente fazendo tempestade em copo dagua... desde quando isso vai causar desunião no forum... pessoal ta muito exagerado.. pq foi um comentario para evitar confusoes, e o caso da desuniao q eu falei foi q a um tempo atras houveram mtas brigas aki no forum, e eu nao queria q acontecece denovo obs:ao meu ponto de vista nao tem ninguem aki exagerando e eu nao to afim de questionar mais nada sobre isso, desculpa se te incomodei de alguma forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Sr. Diniz desestressa e me diz Pixie Lott é música de nerd? é q eu to com essa duvida aqui m diz aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Sr. Diniz desestressa e me diz Pixie Lott é música de nerd? é q eu to com essa duvida aqui m diz aí Nunca ouvi falar. Não vejo nenhum sentido no seu post. Não tem mais pq postar nesse tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Nunca ouvi falar. Não vejo nenhum sentido no seu post. Não tem mais pq postar nesse tópico. mals aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites