Postado Novembro 9, 2008 esse aí é o atual recordista mundial de Bld, Ville Seppänen... caraca, o cara é louco! na última resolução ele leva o que... uns 12 segundos na inspeção? que que é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 que isso, é louco. desde que não seja outro matyas da vida tudo bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 Af.. eu queria ter a memória fotográfica dele. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 Acho que outro Matyas é meio difícil Mas o cara é bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2008 November 9, 2008 Ville Seppänen broke the Unofficial World Record for solving Rubik's Cube Blindfolded, with a new average record of 49.95 seconds. November 9, 2008 Ville Seppänen broke the Unofficial World Record for solving 4x4x4 Cube Blindfolded, with a new record of 4 minutes 52.21 seconds. November 9, 2008 Ville Seppänen broke the Unofficial World Record for solving 5x5x5 Cube Blindfolded, with a new record of 12 minutes 4.34 seconds. apelou, perdeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2008 nossa, pára com isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2008 VTNC!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2008 que isso.... que ignorancia desse cara auehdaudhaeudhaea!!! o cara de olho fechado monta mais rapido que eu de olho aberto aeuhdea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2008 A memorização desse cara aí é fora do normal.. Ele com certeza tem memória fotográfica. Ele devia ir pra CIA, ou pro FBI.. XD Edit: Alguém já viu o record de 3x3x3 dele? 1 - 27.39 seconds - Ville Seppänen - SUB30!! This was just incredible. It's my first sub30. Memo was sub10 for sure although I didn't look at the timer. Execution was nonstop, no delays anywhere. Just amazing. Here's the scramble: R B F R' D2 R D' U2 L B2 L R2 D U2 L2 R F2 L2 R2 F2 R U2 B U B. It's only 3 pieces solved. Freestyle ftw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2008 que comece outra discussão então^^ : memória fotográfica nada, isso é muita prática. Falar que ele tem memória fotográfica eu acredito que até desmereça o tamanho esforço que ele fez prá chegar nesse nível. E eu não acredito que alguém nasça capaz de fazer esse tipo de mágica (simplesmente bater o olho em alguma coisa e não esquecer nenhum detalhe, sem que ao menos queira fazer isso). mas realmente é insano esse sub30 aí... queria ter visto xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2008 que comece outra discussão então^^ : E não é pra isso que estamos aqui? XD memória fotográfica nada, isso é muita prática. Falar que ele tem memória fotográfica eu acredito que até desmereça o tamanho esforço que ele fez prá chegar nesse nível. E eu não acredito que alguém nasça capaz de fazer esse tipo de mágica (simplesmente bater o olho em alguma coisa e não esquecer nenhum detalhe, sem que ao menos queira fazer isso). Existem sim pessoas com memórias fotográficas de nascença, isso é fato.. Mas eu não quis dizer que ele não pratica, ou que faça isso simplesmente por ter memória fotográfica. Esse tipo de memória também se adquire com técnica e muita prática. O que eu quis dizer é que ele tem memória fotográfica exatamente por praticar tanto a memória dele.. Qualquer um pode ficar praticando memorização e chegar nesse nível (Ok, talvez não nesse nível, mas algo próximo XD). Não desmereço o esforço dele, ele deve ter se esforçado bastante pra chegar nesse nível de memorização. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2008 O mecanismo de memória, nesses casos, é mais mnemônico do que fotográfico. Se deixarmo ele memorizar o cubo e, quando vendado, pedirmos para ele dizer fluentemente qual peça é de qual cor, é pouquissimo provável que ele consiga. O cubo que está na memória (provalmente na dele tb) é todo preto! O que se memoriza no blind, é "oque" vai "para onde" (uma "história" funciona melhor que uma "foto", nesses casos). Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 prá quem não botava fé no cara, aí está no novo WR dele. sub 50 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 Ele bateu o recorde de 4x4x4 bld tb, 6:05.21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 E essa agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 que isso, é louco.desde que não seja outro matyas da vida tudo bem [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 Caraca, o vídeo do cara no sub-30 apelou ehuaheauhe rodrigopaim, veja este tópico, "Vou repetir o que tá no regulamento: faça posts que vão fazer diferença se estiverem ali. Tem um tanto de gente respondendo tópico só prá dizer "[2]". Nada contra, mas pelo menos argumente ou mostre que tem algo prá falar se tá postando. Gente ressuscitando tópico só prá dar uma risada. Putz..." Esse negócio de [2] só atrapalha, tem fóruns por aí que banem quem faz isso porque falam que postam qualquer coisa só pra ganhar post, sabe? Se bem que esse negócio de ganhar post não vale nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 foi malz ;_;, tipo eu tinha lido rapidamente aí eu achava que não podia ressucitar topicos só pra izer [2] sabe? desculpa ae faço denovo não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 Caramba Cinoto, nesse vídeo ele resolve o cubo em 17 segundos, depois da inspeção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 nossa, 17 segundos? nem tinha reparado!! se ele conseguir decorar o cubo em 15 segundos de inspeção, dá prá ganhar uma boa colocação fazendo vendado na modalidade de speed! hauhauhauha que bizarro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 Nao tem memória fotografica, ele usa um método mnemonico. E deve treinar muito, memória é questao de treino. No speedcubing ele fala sobre os métodos q ele utiliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2008 Não sei se esse video já rolou por aqui... O Nakajima não é tão rápido quanto o Seppanen no geral, mas... olhem como ele mexe o cubo... Fiquei meio besta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2009 Putz velho, no record dele ele tem 10s de inspeção... :| A do Nakajima ele mexe o cubo em 2x kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites