Postado Maio 24, 2011 (editado) Postem aqui as boas e recentes notícias do mundo, ou da sua própria vida. No caso, se for uma notícia que gere muitas discussões, crie um outro tópico para ela, coloque aqui as notícias mais apenas, informativas digamos assim. De preferência, coisas que estão pouco na mídia, jornais e etc [que são MUUUUTIAS] Editado Maio 24, 2011 por Mateus o/ 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 IH rpz, olha o Mateus querendos ser moderador!!!RSRS 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 IH rpz, olha o Mateus querendos ser moderador!!!RSRS Verdade, estou querendo ser moderador, por isso estou criando tópicos que só moderadores podem criar, pra me sentir um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Verdade, estou querendo ser moderador, por isso estou criando tópicos que só moderadores podem criar, pra me sentir um. hehe...boa resposta. ja te admiro como moderador.......brincadeiras a parte (HAHA) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Notícia boa: Tirei 8 em física. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 o mundo não acabou sabado passado!! viva! \o/ heuheuheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) . Editado Outubro 2, 2012 por msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Consegui fazer soma de numeros de 3 digitos, intervalo de 2 secs, 5 numeros utilizando um abaco (mas nao consigo sempre haha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Consegui fazer soma de numeros de 3 digitos, intervalo de 2 secs, 5 numeros utilizando um abaco (mas nao consigo sempre haha) Coloca na assinatura então haha Eu to fazendo um hamburguer super gostoso aqui, com salada, hamgurguer, pão, ovo, queijo, e etc. Isso resulta na gostosura em forma de sanduiche, jajá terei-o pronto em minhas mãos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Coloca na assinatura então haha Eu to fazendo um hamburguer super gostoso aqui, com salada, hamgurguer, pão, ovo, queijo, e etc. Isso resulta na gostosura em forma de sanduiche, jajá terei-o pronto em minhas mãos. Haha, pq esse eu fiz usnado o ábaco, os da assinatura é de cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 a prova é em dupla =] Obs.: espero que a dupla saiba... asuhasuhaush zueira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Fiz 10.91 no 3x3 hoje. Tô super feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Já que tem gente postando as notas também vou: Fiquei com média 10 em matemática Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Já que vale falar qualquer coisa... Emagreci 3 Kg desde que comecei a academia (há 3 meses)!!! Daqui a pouco já tô definido hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Beeem..até essa semana [creio eu] no máximo eu estarei com o 4x4x4 em mãos \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 (editado) Arrumei uma missão de duas semanas em Olinda-PE Ahhh e no Teste de Aptidão Física (prova que o militar faz 3 vezes por ano pro resto da vida) corri 2950 m em 12 min, oq é bom pra mim Editado Maio 26, 2011 por Diniz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Finalmente tomei vergonha na cara e vou começar a estudar pra passar no vestibular [ano que vem lol] Isso é uma boa notícia, de superação de uma das maiores forças que o brasileiro infrenta, a preguiça =O Editado Maio 29, 2011 por Mateus o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) . Editado Outubro 2, 2012 por msm 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Irei trocar meu cubo e lindo e belo cubo Rubiks por um F-II xD Irei trocar meu cubo e lindo e belo cubo Rubiks por um F-II xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Nenhuma má noticia. Isso é uma boa noticia não é? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Valendo 3 na prova de história, tirei 3 e to com média 6 de 10 até agora. mais ainda posso conquistar cerca de 9 pontos haha. Meus puzzles estão chegando. Estou me superando cada vez mais Tenho prova de física próxima semana e to ferrada =p OBF foi negação, esperava mais OBQ está chegando ..... Editado Maio 29, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Boa noticia, dei + em todo mudo que tomou - injustamente nesse tópico, algum doido saiu dando - em todo mundo.... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 boa noticia, dei + no Diniz q recebeu - injustamente ( imitacao do Diniz, pq ele nao pode tirar o - um dele, ai tirei o dele ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Amanhã vou dar o último passo para receber as chaves do apê que vou morar! Tô saindo da casa dos pais prá ir cuidar da minha vida sozinho [+festa]. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2011 (editado) Conclui operação alvorada. Conclui operação boa esperança Tirei 10 no meu TAF (3km em 11min) Fiquei em 3º lugar em uma ultramaratona (55km em 6h) e a melhor 33 dias para minhas ferias! EDIT: Depois de 1 semana, eu vi mulheres lindas andando pela rua, tomei um banho quente, bebi uma cerveja gelada, dormi em uma cama... Editado Junho 5, 2011 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites