Postado Maio 24, 2011 (editado) postem aqui as más noticias de todo o mundo =O Claro, somente as coisas mais recentes. É que eu falando de más notícias, sempre lembro daquele quadro do CQC X http://www.youtube.com/watch?v=6mCIFtoPpVQ&feature=player_embedded No caso, para notícias que geram discussões e etc, crie um novo tópico, use esse com o sentido de se juntar as más notícias pouco polêmicas, que não gere muitas discussões e etc, ou seja, as mais informativas, e que de preferência seja aquelas que não tem atenção dos jornais ou da mídia. como o tópico vai virar pras notícias ruins pessoais das pessoas, que seja isso então. Editado Maio 24, 2011 por Mateus o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Notícia ruim: Tirei 3 em geometria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 noticia ruim: perdi meu diy a1 :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Hj o sol abandonou os moradores de Brasília. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Hj o sol abandonou os moradores de Brasília. TAVA MUITO FRIO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) Eu como sou radical, acordei 6:30, tomei banho, coloquei um chinelo, a blusa de uniforme, uma bermuda [a cueca tbm XD], e fui de cabelo molhado pra escola, sim, chinelo, bermuda, cabelo molhado e nenhuma blusa de frio FUCK YEAH A boa notícia é que isso me torna forte [ou não] Pow, exato, tava muito frio, outar boa notícia [eu sou uma pessoa que amo sentir frio o.O] Editado Maio 24, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Tirei 4,3 em cálculo 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Eu como sou radical, acordei 6:30, tomei banho, coloquei um chinelo, a blusa de uniforme, uma bermuda [a cueca tbm XD], e fui de cabelo molhado pra escola, sim, chinelo, bermuda Pode ir de chinelo e bermuda pro seu colégio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) Poisé galera, agorinha eu tinha postado no tópico das boas notícias que eu estava prestes a comer um sanduiche super delicioso. Posié...ELE ACABOU Ç.Ç AHHHHHHHHHHH *triste* Poxa, acabou tão rápido D: Pode ir de chinelo e bermuda pro seu colégio? Pode sim. Escola pública, se no caso na reunião que eles fazem com os pais, os pais que comparecerem optarem por poder, e os alunos também, fica liberado. Editado Maio 24, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Pode sim. Escola pública, se no caso na reunião que eles fazem com os pais, os pais que comparecerem optarem por poder, e os alunos também, fica liberado. Caralh* que fod*, queria ir de chinelo pro colégio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Tenho prova de calculo 2 amanhã. =/(o resto no tópico de boas notícias) (qq se aprende em cálculo 4? aushasuhasuh) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Má noticia : Fiz 9 pontos no cartola.. to muito triste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 :angry: :angry: Tô com muita ansiedade!!! E logo agora que vou começar minha facul. Taí uma bad news =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 má notícia: o tópico de más notícias é maior que o de boas notícias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 (editado) Má Notícia : Tirei Nota Vermelha em Filosofia e Sociologia. <_< Meu Boletim É Uma Merda, Da Uma Olhada. Artes 7.0 Educação Física 6.5 ( o professor deu nota pela presença na aula e eu faltei uns dias. Filosofia 5.7 Física 8.0 ( eu ia fica com 30 de média, mais gabaritei a recuperação) Português 8.1 Matemática 7.2 Química 6.2 Sociologia 4.5 (odeio esse matéria) Automação E Robotóticaa 8.2 Informática 8.0 Saúde e Segurança no Trabalho 8.2 A Média é 6.0 Sou Mó Burro... Editado Maio 26, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Má Notícia : Tirei Nota Vermelha em Filosofia e Sociologia. <_< Meu Boletim É Uma Merda, Da Uma Olhada. Artes 7.0 Educação Física 6.5 ( o professor deu nota pela presença na aula e eu faltei uns dias. Filosofia 5.7 Física 8.0 ( eu ia fica com 30 de média, mais gabaritei a recuperação) Português 8.1 Matemática 7.2 Química 6.2 Sociologia 4.5 (odeio esse matéria) Automação E Robotóticaa 8.2 Informática 8.0 Saúde e Segurança no Trabalho 8.2 A Média é 6.0 Sou Mó Burro... LOL vc tem umas matérias muito random..... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Tirei 9.4 em matemática e 9.6 em química minha nota de química foi a melhor da minha sala ( uns 48 alunos ) minha nota de matemática foi a 2 melhor da sala . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Tirei 9.4 em matemática e 9.6 em química minha nota de química foi a melhor da minha sala ( uns 48 alunos ) minha nota de matemática foi a 2 melhor da sala . Isso é má noticia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 Isso é má noticia?? é q to tao lezado hj com a noticia q ate postei no lugar errado... faz mal nao, vou fingir q isto foi uma nota ruim pra mim hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 (editado) Meu boletim, meus amigos: Física: 8 Geografia: 7.1 Geometria: 3.7 História: 5.4 Ingles: ??? (professora errou TODO meu boletim, estão modificando) Portugues: 6.2 Quimica: 7.2 Redação: 7.5 Matemática: 7.0 Má noticía, meu boletim é um lixo Editado Maio 26, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Fui confirmar a informação que o Dechichi perguntou e descobri que na verdade ele passou com 17. Aff... To desapontado, apesar de que isso já é bom. Nem faz mais sentido o apelido dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 Má notícia: Dividi o tópico. Os posts sobre colégio, matérias de faculdade etc., estão aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6158-colegio-e-faculdade/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 (editado) Pow, eu fiz um vídeo e ninguém comentou, isso é ruim D+ http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6159-viva-lo-4x4x4/ Ç.Ç Não façam o mesmo com esse aqui http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6168-amigos-do-4x4x4/page__pid__71355#entry71355 Editado Maio 28, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 assaltaram o único banco de verdade da minha cidade, la no colegio, q é bem perto, foi mó loucura, tinha filhos de policiais chorando e se abraçando, gente gritando pelo marido, e uns doido (mtos) em cima do muro pra ver o tiroteio ¬¬ mas nigm morreu, o q na verdade é uma boa noticia =) ah e parece q derrubaram uma ponte tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 Má notícia é que acabei de ver que levei -5 Outa má notícia é que eu estou deprimido sem razão para isso D: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites