Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rebelds

Pergunte: me ferrei?

7 posts neste tópico

Galere, perdi um edge do meu único DIY (A). Pior é que tinham sticks da Cube Smith nele (rosa e verde florescente). Comofas? Na CuboLoco o edge custa 5 pila + 15 de frete. Nem preciso dizer que NÃO compensa né? Compro outro DIY mesmo e fico com esse de enfeite? Valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta: Sim. :P

Brincadeiras a parte...

Eu tenho Edge pra vender, se você for de Brasília pode pegar comigo e não precisa pagar frete. Se for de outro estado, tenta ver se não tem ninguém que mora perto que também vende.

Os stickers, bom, não tem muito o que fazer a não ser comprar um kit de adesivo fluorescente novo.

Se você achar alguém perto pra comprar uma Edge, e comprar um kit de adesivo fluorescente novo (considerando o frete), tu vai gastar uns 18 reais, que é mais barato do que comprar um cubo novo. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tu resolva compra um DIY(A) novo já compra um edge junto porque o frete vai ser o mesmo! Fica com dois, sei la melhor que fica com um de enfeite...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tu resolva compra um DIY(A) novo já compra um edge junto porque o frete vai ser o mesmo! Fica com dois, sei la melhor que fica com um de enfeite...

Muito, muito boa ideia. Mas de qualquer modo ele terá que desembolsar novos adesivos. Vale a pena comprar com o gordinho, um usuário do fórum. O total, se me lembro bem, nem passa de R$7,50 (incluindo frete :blink: ).

- E-mail para encomendas: [email protected]

- Site dele: Gordinho Adesivos

Cara, já aconteceu comigo de um meio ter se perdido por uns 2 dias. O que fiz? Peguei um meio de um cubo de R$1,99 com as cores parecidas e coloquei. Deu até pra fazer umas solves, mas ainda bem que logo encontrei a peça correta. É o "jeitinho brasileiro" :rolleyes:

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um edge do A também, sou de SP. Se quiser também vendo só o jogo verde e o rosa pra não ter que comprar o jogo inteiro de adesivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta: Sim. :P

Brincadeiras a parte...

Eu tenho Edge pra vender, se você for de Brasília pode pegar comigo e não precisa pagar frete. Se for de outro estado, tenta ver se não tem ninguém que mora perto que também vende.

Os stickers, bom, não tem muito o que fazer a não ser comprar um kit de adesivo fluorescente novo.

Se você achar alguém perto pra comprar uma Edge, e comprar um kit de adesivo fluorescente novo (considerando o frete), tu vai gastar uns 18 reais, que é mais barato do que comprar um cubo novo. :P

Eu sou de SP... agradeço MUITO pela ajuda!

Boa ideia, não tinha pensado nisso!

Tenho um edge do A também, sou de SP. Se quiser também vendo só o jogo verde e o rosa pra não ter que comprar o jogo inteiro de adesivos.

Cara, negociamos pelo e-mail que está no seu site? Valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0