Postado Maio 23, 2011 Galere, perdi um edge do meu único DIY (A). Pior é que tinham sticks da Cube Smith nele (rosa e verde florescente). Comofas? Na CuboLoco o edge custa 5 pila + 15 de frete. Nem preciso dizer que NÃO compensa né? Compro outro DIY mesmo e fico com esse de enfeite? Valeeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 (editado) Resposta: Sim. Brincadeiras a parte... Eu tenho Edge pra vender, se você for de Brasília pode pegar comigo e não precisa pagar frete. Se for de outro estado, tenta ver se não tem ninguém que mora perto que também vende. Os stickers, bom, não tem muito o que fazer a não ser comprar um kit de adesivo fluorescente novo. Se você achar alguém perto pra comprar uma Edge, e comprar um kit de adesivo fluorescente novo (considerando o frete), tu vai gastar uns 18 reais, que é mais barato do que comprar um cubo novo. Editado Maio 23, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Caso tu resolva compra um DIY(A) novo já compra um edge junto porque o frete vai ser o mesmo! Fica com dois, sei la melhor que fica com um de enfeite... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 (editado) Caso tu resolva compra um DIY(A) novo já compra um edge junto porque o frete vai ser o mesmo! Fica com dois, sei la melhor que fica com um de enfeite... Muito, muito boa ideia. Mas de qualquer modo ele terá que desembolsar novos adesivos. Vale a pena comprar com o gordinho, um usuário do fórum. O total, se me lembro bem, nem passa de R$7,50 (incluindo frete ). - E-mail para encomendas: [email protected] - Site dele: Gordinho Adesivos Cara, já aconteceu comigo de um meio ter se perdido por uns 2 dias. O que fiz? Peguei um meio de um cubo de R$1,99 com as cores parecidas e coloquei. Deu até pra fazer umas solves, mas ainda bem que logo encontrei a peça correta. É o "jeitinho brasileiro" Editado Maio 23, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Ou... Se você for comprar outros puzzles (2x2x2, 4x4x4, Pyraminx, Mega, Square, etc.) aproveite e peça a edge junto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Tenho um edge do A também, sou de SP. Se quiser também vendo só o jogo verde e o rosa pra não ter que comprar o jogo inteiro de adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Resposta: Sim. Brincadeiras a parte... Eu tenho Edge pra vender, se você for de Brasília pode pegar comigo e não precisa pagar frete. Se for de outro estado, tenta ver se não tem ninguém que mora perto que também vende. Os stickers, bom, não tem muito o que fazer a não ser comprar um kit de adesivo fluorescente novo. Se você achar alguém perto pra comprar uma Edge, e comprar um kit de adesivo fluorescente novo (considerando o frete), tu vai gastar uns 18 reais, que é mais barato do que comprar um cubo novo. Eu sou de SP... agradeço MUITO pela ajuda! Caso tu resolva compra um DIY(A) novo já compra um edge junto porque o frete vai ser o mesmo! Fica com dois, sei la melhor que fica com um de enfeite... Boa ideia, não tinha pensado nisso! Tenho um edge do A também, sou de SP. Se quiser também vendo só o jogo verde e o rosa pra não ter que comprar o jogo inteiro de adesivos. Cara, negociamos pelo e-mail que está no seu site? Valeeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites