Postado Maio 23, 2011 (editado) Olá, faiz algum tempo q não mexo mais nos meus cubos. Intão vou vende-los. Tenho: *Megaminx Mefferts (tiles) - R$80,00 - Eu dei uma lixada nele, mais foi bem pouco. *Eastsheen 4x4x4 (preto) - R$30,00 *Square-1 (preto) - R$ 20,00 - Vem com 1 jogo de adesivos novos *F II 3x3x3 (cinza) - R$30,00 - Adesivos Cubesmith *Pyraminx (branco) - R$20,00 E-Mail para contato: [email protected] *Frete não incluso Editado Junho 6, 2011 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) As Fotos: Editado Maio 24, 2011 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Dahora.. De onde vc é; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Estou interessado no piramix e tambem no FII.Mas gostaria de saber se o FII é bastante usado no speed cubin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) Estou interessado no piramix e tambem no FII.Mas gostaria de saber se o FII é bastante usado no speed cubin matheus, já te falei milhares de vezes na escola e no msn, o F-II é um dos cubos mais usados para speed cubing sim, ele, o dayan gunhoung e o dayan lunhui ( se eu não me ingano esses são os 3 mais usados ) Editado Maio 24, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Dahora.. De onde vc é; Sou de Curitiba. Estou interessado no piramix e tambem no FII.Mas gostaria de saber se o FII é bastante usado no speed cubin Eu gosto muito do F II, é um cubo q quase não da pop, corta quina muito bem e é muito rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 (editado) Gabriel, esqueci de perguntar, qual é a marca do Pyraminx? add no msn o 4x4x4 tá reservado aindaaaaa, É MEU U.U Editado Maio 29, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 Gabriel, esqueci de perguntar, qual é a marca do Pyraminx? add no msn o 4x4x4 tá reservado aindaaaaa, É MEU U.U Puts, ai vc me pegou ein kk... a marca eu num lembro, mais eu comprei ele na cubo loco, acho q é o único q tem lá... abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites