Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rinaldo Pitzer Jr.

Média de 5 - 13.19s

15 posts neste tópico

EDIT: Terminei o vídeo com PIP (Picture-In-Picture). Digam o que acham. :P

Cubo: DaYan LingYun.

12.66 13.90 (11.94) (16.55) 13.01

Ainda estou acostumando com o cubo, dou umas travadas em algoritmos simples ainda. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ! Tô tentando pegar uma média assim tbm em câmera haha

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilidade incrível... Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabens msm, esta é a fase q quero chegar logo hehehe

akilo é um pedaço de mat ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabens msm, esta é a fase q quero chegar logo hehehe

akilo é um pedaço de mat ?

Valeu. :D Não é pedaço de Mat não, é só um apoio de pulso para teclado. :P

Que calma absurda..

Po o LingYun também não dá muitos pops com você não né? Comigo nem dá tanto..

Nunca deu POP comigo, e está bem solto e bem rápido. Acho que só da POP com quem resolve muito rápido mesmo, porque comigo nunca nem ameaçou. Pelo contrário, é até difícil sair a peça. :P

mt bom rinaldo, calma monstra essa ein, nunca peguei em ling Yun =/

Pessoal dizendo da minha "calma", mas às vezes eu me acho até desesperado demais. :P

EDIT: Terminei o vídeo com PIP (Picture-In-Picture). Digam o que acham por favor. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Boooa!

O "terminei o vídeo com PIP" quer dizer o que? Antes tava outro vídeo e você deu o edit colocando o vídeo novo?

Achei legal ficar com duas imagens, de repente se tiver como o celular mais ou menos onde ficou a câmera, mas do outro lado, ficaria melhor ainda.

E bons solves. Fiquei de olho prá ver se você ia hesitar na execução dos PLL que caíram U. hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Boooa!

O "terminei o vídeo com PIP" quer dizer o que? Antes tava outro vídeo e você deu o edit colocando o vídeo novo?

Achei legal ficar com duas imagens, de repente se tiver como o celular mais ou menos onde ficou a câmera, mas do outro lado, ficaria melhor ainda.

E bons solves. Fiquei de olho prá ver se você ia hesitar na execução dos PLL que caíram U. hauhauha

Sim ele editou o video colocando o video que ele fez com a camera do celular junto xD.

Ficou massa assim \o/

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Boooa!

Foi o que o Lucas Luciano respondeu.

E o celular não tem como colocar no mesmo lugar, não tem tripé pra ele, e ele também não suporta tripé. :P

E, po Carlos, já aprendi o U. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0