Postado Maio 22, 2011 (editado) EDIT: Terminei o vídeo com PIP (Picture-In-Picture). Digam o que acham. Cubo: DaYan LingYun. 12.66 13.90 (11.94) (16.55) 13.01 Ainda estou acostumando com o cubo, dou umas travadas em algoritmos simples ainda. Editado Maio 23, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Muito bom ! Tô tentando pegar uma média assim tbm em câmera haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Tranquilidade incrível... Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Cara, parabens msm, esta é a fase q quero chegar logo hehehe akilo é um pedaço de mat ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Muito bom mesmo, é vendo uns vídeos bons assim que a gente aprende xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Que calma absurda.. Po o LingYun também não dá muitos pops com você não né? Comigo nem dá tanto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 mt bom rinaldo, calma monstra essa ein, nunca peguei em ling Yun =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 cara muito bom mesmo, muito tranquilo. Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 (editado) Cara, parabens msm, esta é a fase q quero chegar logo hehehe akilo é um pedaço de mat ? Valeu. Não é pedaço de Mat não, é só um apoio de pulso para teclado. Que calma absurda.. Po o LingYun também não dá muitos pops com você não né? Comigo nem dá tanto.. Nunca deu POP comigo, e está bem solto e bem rápido. Acho que só da POP com quem resolve muito rápido mesmo, porque comigo nunca nem ameaçou. Pelo contrário, é até difícil sair a peça. mt bom rinaldo, calma monstra essa ein, nunca peguei em ling Yun =/ Pessoal dizendo da minha "calma", mas às vezes eu me acho até desesperado demais. EDIT: Terminei o vídeo com PIP (Picture-In-Picture). Digam o que acham por favor. Editado Maio 23, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 De pouco em pouco eu chego lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Boooa! O "terminei o vídeo com PIP" quer dizer o que? Antes tava outro vídeo e você deu o edit colocando o vídeo novo? Achei legal ficar com duas imagens, de repente se tiver como o celular mais ou menos onde ficou a câmera, mas do outro lado, ficaria melhor ainda. E bons solves. Fiquei de olho prá ver se você ia hesitar na execução dos PLL que caíram U. hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 (editado) Boooa! O "terminei o vídeo com PIP" quer dizer o que? Antes tava outro vídeo e você deu o edit colocando o vídeo novo? Achei legal ficar com duas imagens, de repente se tiver como o celular mais ou menos onde ficou a câmera, mas do outro lado, ficaria melhor ainda. E bons solves. Fiquei de olho prá ver se você ia hesitar na execução dos PLL que caíram U. hauhauha Sim ele editou o video colocando o video que ele fez com a camera do celular junto xD. Ficou massa assim \o/ Editado Maio 23, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Muito louco esse negocio de PIP parabéns E mtu boa media também.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 Boooa! O "terminei o vídeo com PIP" quer dizer o que? Antes tava outro vídeo e você deu o edit colocando o vídeo novo? Achei legal ficar com duas imagens, de repente se tiver como o celular mais ou menos onde ficou a câmera, mas do outro lado, ficaria melhor ainda. E bons solves. Fiquei de olho prá ver se você ia hesitar na execução dos PLL que caíram U. hauhauha Foi o que o Lucas Luciano respondeu. E o celular não tem como colocar no mesmo lugar, não tem tripé pra ele, e ele também não suporta tripé. E, po Carlos, já aprendi o U. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2011 (editado) voce usou qual programa para fazer o pip(foi o sony vegas)?? Editado Maio 24, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites