Postado Maio 21, 2011 (editado) chegou uns dias atras pra mim um dayan guhong, meu primeiro dayan da vida, e to com um problema, o guhong tah dando mto pop, nao sei se eh a tensao das molas ou meu jeito de usar, pq no começo nem deu, ai depois de 4 dias começou a da pop, claro que dei uma regulada nas tensoes das molas qnd chegou. mas é que tah dando mais pop que o meu priprio diy(A) Editado Maio 21, 2011 por J4P@^ _-Ikeda 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Em primeiro lugar ... tenta escrever certo... pq assim ta difíicl de eu conseguir te entender e te ajudar...... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 ty está certa, entender o que você quer dizer na explicação está osso =P mas pra regular, aperte todos os parafusos o máximo que dá, e depois vai soltando igualmente em cada lado até ficar bom. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Regule cada "face" (esqueci o nome correto) proporcionalmente. Faça assim: aperte muito cada parafuso, depois conte o número de voltas. Por exemplo: meu DIY (A) popava pra caramba, então fiz isso daí mantendo 9 giros em cada parafuso. Com silicone ficou mais show ainda , tanto que consegui diminuir meu PB single de 32.72 segundos para 23.01 (não instantaneamente lol). Em primeiro lugar ... tenta escrever certo... pq assim ta difíicl de eu conseguir te entender e te ajudar...... Ela tem razão. Item 12 das Regras do Fórum: 12 - Evite linguagem chula, abreviações excessivas ("t dolu miguxo","ie lhek"). Escreva um português claro e de fácil entendimento para que não causa mal entendidos entre os usuários e evitando também posts desnecessários com o objetivo de entender o que foi dito por outro usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) entao neah, nao sei oq preciso arruma que nao de pra entender, mas td bem, jah tenho uns 20 negativos lah nao sei por qual motivo, +2 nao vai faze diferença. vo começa a procura outros lugares pra procura que nao sou mto bem vindo nesse forum. Editado Maio 21, 2011 por J4P@^ _-Ikeda 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) entao neah, nao sei oq preciso arruma que nao de pra entender, mas td bem, jah tenho uns 20 negativos lah nao sei por qual motivo, +2 nao vai faze diferença. vo começa a procura outros lugares pra procura que nao sou mto bem vindo nesse forum. Poxa cara, nem acredito q vc falou isso...vc é bem vindo aki sim, o problema é q vc tem q melhorar um pouco mais a sua escrita q esta dificultando muito o entendimento pra agente poder te explicar. e olhe la, msm sem o pessoal entender muito bem oq vc quis dizer, ainda tentaram te explicar o assunto, e vc vem ai dizendo isto. Editado Maio 21, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) se fosse soh a escrita, tem um monte de topico que coloco altas coisas e os cara bota negativo, nao eh por nda nao, pq antes msm de aparece negativo tem cara que le e coloca positivo, faze oq. mas rlx nao vo fik mais botando topico "tosco" nao, ja que uma galera do forum acha isso nos meus topicos, soh perguntei pq q meu guhong tah dando pop, e qual seria as causas pra acontecer isso. cara, nao fiz nenhum topico parecido com de algm eu jah sei disso. nao por nda , eh zueira mesmo. Editado Maio 21, 2011 por J4P@^ _-Ikeda 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 se fosse soh a escrita, tem um monte de topico que coloco altas coisas e os cara bota negativo, nao eh por nda nao, pq antes msm de aparece negativo tem cara que le e coloca positivo, faze oq. mas rlx nao vo fik mais botando topico tosco nao, soh perguntei pq q meu guhong tah dando pop, e qual seria as causas pra acontecer isso Pode nao ser so a escrita.. pode ser o modo de vc falar, pode ser a falta de pesquisa, tendo muitos topicos iguais e vc perguntar a msm coisa, ai sim vc vai levar negativo.. nao falei q vc fez isso, akilo foi um exemplo.. OBS : vamo parar por aki , antes q o topico mude de assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites