Postado Maio 21, 2011 (editado) Por que o preconceito é tão grande nesse mundo ? As pessoas se sentem melhor ao ofender e julgar premeditadamente as outras. Sei disso, porque sofro bullying o tempo inteiro. Na escola, na rua, na internet, etc. (Bullying é um termo muito formal,prefiro chamar de "BRINCADEIRA DE MAU GOSTO") Como gordo, ateu(para o cristianismo, e agnóstico às outras) tenho quase tudo que o brasileiro e o mundo odeia. Não estou aqui pra ficar lamentando, e chorando, afinal sou assim. Posso mudar, mas não é fácil se modificar apenas para ser aceito, porque apenas o amor da família não basta dentro de uma sociedade tão grande. Só lhes pergunto,qual o prazer que as pessoas têm em ver as outras magoadas ? Editado Maio 21, 2011 por Mateus_Nunes 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 as vezes a pessoa nem se toca q esta fazendo bulling com akela brincadeira, e as vezes a intençao nao é magoar o outro, sim brincar, mas nem percebe q oq faz ja é o bulling... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 ..... olha buyling não significa nada... altas pessoas de sucesso sofreram buyling, pq afinal só faz buyling mesmo quem tem uma mente extremamente mediucre, retardada, a ponto de ver o prazer no sofrimento do outro, ou ter prazer em diminuir o outro, acredite cara, isso só é uma características de pessoas com cérebros doentes.... você... deve ser novo né? Buyling normalmente só acontece quando você é mais novo... então relaxa que isso passa... mas quanto ao prazer é o que eu te disse, são pessoas mediucres, mesquinhas e podres, que como não conseguem nada na vida tem que diminuir os outros pra se sentir bem... vc não precisa mudar nada não, á medida que o ser humano evolui, o buyling tende a acabar (ou não ) Uma coisa que eu reparei aqui... 90% dos que faziam buyling lá na minha escola agora tão no cursinho tentando passar pra cursos super fáceis de passar... os outros estão tomando pau na faculdade pq só bebem... pela progressão ae, imagina o sucesso que eles vão ter como profissionais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) Tudo q todos fazem na minha sala é bulling kkkk maior zoançaõ. Mais esse assunto é sério mesmo ! Uma parte da minha família n gosta/ou só tira onda com conheçidos daquelas "pessoas morenas e tal" odeio esse tipo de situação Editado Maio 21, 2011 por Thaynara S. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Eu nunca sofri bullying de muita gente ao mesmo tempo, mas algumas épocas quando eu era novo eu algum lugar era mal olhado. A principal vez que aconteceu isso foi num grupo de estudo de física católico. Me apresentei lá falando que era ateu e todo mundo ficou me odiando. Aí eu saí o mais esperto de lá e eles tiveram que me aguentar. Como disse o não-tão-célebre rapper Nas "You can hate me now". Eu vejo essa situações como motivadores pra poder no final estar melhor do quem me zoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Se Eu Fosse Ligar Para Esse Baguiu De Bullynig, Mel Deus, Eu Não Ia Mais Viver. No Meu Caso Em Particular Sou Chamado De Xuxa(por Causa Do Cabelo), De Alemão( Apesar Que Isso Não Eh Bullying), De Baixinho, De Albino, e Muitos Outros. Porém Eu Dexo Os Outros Falarem, Pois eh Igual o Dechichi Disse, Na Minha Sala Quem Faiz Bullying(Não Só Comigo, Mas Com Outros Também)São Os Reprovados, Que O Professor Da Uma Prova Velendo 50 e Eles Tiram 10 e Acham Que Ja Tah Bom. Vou Dar Aki Dois Exemplos Interesantes Que Tauves Vcs Não Conheçam. Biil Gates (Criador Da Microsoft) Quando Era Criança Sofre Bullying Pois Era "Nerd", Virou o Cara Mais Rico Do Mundo, Um Dia Encontrou Um Mendigo Pidindo Esmola, Era Um Dos "Compenheiros" De Sala Que Fazia Bullying Com ele. Outro Exemplo. O Criador Do Facebook( Deu Branco No Nome Dele Agora) Sofreu Bullying Depois De Levar Um Fora Da Namorada(Além De Ser Nerd), Criou Um Site, Colokou a Foto Dela e Espalhou Para Milhares De Pessoas Para Darem Nota Para Ela. Esse Site Virou O Facebook, e Ele é Uma Das Pessoas Mais Rica Do Mundo Hj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Quando eu era mais nova (9 anos) sofre um pouco de bullying na escola. Nasci "cega" de uma vista e tive que usar tapa-olho, uma situação perfeita pra galera me chamar de piratinha, caolha e qualquer outro adjetivo que caisse bem. Eu ficava muito triste, óbvio. O que me ajudava era saber que minha irmã (que era mais velha) me defendia e brigava com os meninos, que em geral eram do tamanho dela. Meus pais tb eram muito presentes e sempre iam nas reuniões discutir sobre isso. Com o tempo os professores barravam qualquer tipo de brincadeira desse tipo. O estranho é que acho graça da situação, não que eu fique rindo do constrangimento, mas sim em ver como que qdo crianças sofremos por coisas que no futuro não vão significar tanto. Isso não é uma regra, tem gente que vai se sentir afetado por muitos anos.Só sei que amor de família e de bons amigos ajudam muito Pense que isso é uma fase terrível, a maioria das pessoas já passou por ela e hoje está bem 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) Sou basicamente um espelho seu. Sofri bullying durante uns 8 anos. Por quê? Apenas porque era obeso, tirava uma das melhores notas de todo o colégio, tinha Transtorno Obsessivo-Compulsivo, ansiedade às vezes grave, timidez, questionador (até alguns professores me zuavam), e outras coisas mais. Infelizmente me tornei uma pessoa solitária, embora tenha vencido boa parte das minhas dificuldades. Nunca fui de ter amigos (apenas bons colegas) e de namorar. Ainda guardo sequelas horríveis desta época, como por exemplo ainda sofrer de ansiedade com taquicardia e sudorese. Me chamavam dos mais feios nomes os quais não posso dizer pois é doloroso demais. Fico triste e depressivo ao lembrar disso e já até pensei em suicídio. Em contrapartida, a solidão contribui para o meu desenvolvimento intelectual, visto que não brincava muito e, neste meio tempo, investia na leitura de livros e atividades cujo o raciocínio era fundamental. Tornei-me autodidata em diversas atividades tal qual música (toco vários instrumentos) e arte (fotografia, pintura, desenho). Além disso desde pequeno me interesso por ciências exatas (matemática, química, física, biologia), ciências sociais (filosofia, sociologia), teologia, etc. Mas não adianta reclamar, chorar, se matar. F*dam-se esses m*rdas que destruíram a melhor época da minha vida. Agora os mesmos estão trabalhando em mercadinhos, lojas, lanchonetes, enquanto o grande "babaca" aqui logo irá se graduar numa faculdade estadual no curso máximo da minha área (16 atribuições tecnológicas): Engenharia Química. Sabe qual foi o meu erro? Dei muita importância às brincadeiras de mau gosto. Ahh se eu voltasse no tempo e pudesse alterar o rumo da minha história... Mas não dá, a não ser que Stephen Hawking tenha um insight e contribua com algo que possibilite viagens temporais ao passado :D (só tem uns paradoxos hehehe) Então é isso. Você tá em idade escolar? Pois bem, há tempo de dar o "troco". Não me refiro a agressões físicas, mas sim saber dar a volta por cima agora. Seja feliz, deixe as pessoas balbuciarem idiotices ao seu respeito, porém nunca fique no nível delas, seja mais, muito mais. Só você pode mudar sua natureza... Sorte Editado Maio 21, 2011 por Davidson Lima 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) um dos meus maiores fans do cinema chamace cris rock,aquele do todo mundo odeia o cris como aparece no seriado ele era nerd e sofria bulling, hoje ele e um bom comedy. fes filmes muito legais por exemplo golpe baixo . Editado Maio 21, 2011 por qualiti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Tem um menino la na sala que sofre um pouco de bulling. Ele é meio " mamao " , td ele nao aceita de brincadeira, provoca vc , tira onda com vc as vezes, e depois estila quando vc vai tirar onda com ele . ai penso, ele nao tem moral nenhuma, mas penso, tem outro menino de outra sala obeso, agora ve se tira onda com ele, ele tem moral e nunca vi ninguem falar nada com ele, pouquissimas vezes falam algo da obesidade dele, mas ele revida as vezes batendo. ae oq penso, certos bulings sao apenas pela pessoa nao ter moral nenhuma, pq nao quer ter, ou pq faz atitudes idiotas, como zuar da cara de um, e quando ele te zoa tu estila. bom, é oq acontece la na minha sala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) O cara que faz bullying é tão medíocre que ele precisa falar mal dos outros para tentar convencer a si mesmo de que não é o lixo que, no fundo, ele próprio acha de si. Existem nerds de sucesso, gordos de sucesso, ateus de sucesso, paralíticos de sucesso, cegos de sucesso e por aí vai... Todos temos defeitos e outras características que não são defeitos, mas são coisas não muito bem vistas pelos outros, mas cabe a nós valorizar mais nossas qualidades e correr atrás do que almejamos sem pensar muito nos julgamentos dos outros. Tenha orgulho de quem você é. Editado Maio 21, 2011 por Carlos de Alcântara 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) Só lhes pergunto,qual o prazer que as pessoas têm em ver as outras magoadas ? Na realidade acho que são pessoas que precisam se auto convercer que são as melhores, então procuram e sacaneam pessoas que a nossa sociedade rotula como diferentes(tendo como diferentes = não bom) para se achar melhores. Acho que o prazeré esseuma falsa auto afirmação. PS; Não sei se deu de entender... Editado Maio 21, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Eu não entendo por que existe ódio no mundo o universo é tão grande, e o único lugar que os humanos vivem é a terra, que é tão pequena... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Acho que depende muito dos ideais de cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Poxa... Fico muito agradecido pelo apoio de todos ai Vocês são F*da mesmo. Brigadão mesmo². Davidson, realmente nossa história é bastante parecida. Tornei-me auto-didata também e uma pessoa bastante solitária. Tomara que possa no futuro possa colher os frutos dessa vida solitária, voltada apenas para os estudos e para o cubo agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Olha, quem faz bullying só o faz porque tem o imenso prazer de te ver sofrer com isso. Se você se revoltar com alguém te zuando, esse alguém vai gostar e vai continuar... sou ateu e muita pouca gente gosta disso, mas se tentam me zuar por isso, quando numa conversa o assunto vira religião, eu simplesmente entro na onda. Acabo me zuando, rindo com todos, dizendo coisas como, por exemplo, "É, sou um indivíduo sem coração e vou matar todos vocês, hahaha". E depois, fazem isso com outra pessoa, e a outra pessoa ri também. É exatamente isso que alguém que faz bullying não quer ver! Auto-confiança é a chave pra tudo, acredite em si mesmo. No dia que você mostrar-se revoltado, com raiva ou triste por sofrer preconceito, tenha certeza de que ele vai continuar. Ignore ou entre na brincadeira, passa rapidinho, e quando você menos espera, tudo fica normal pra você. Não leve o bullying a sério, nunca, nunca mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 O bullyng precisa de um agressor e de uma vítima...é difícil controlar os agressores, mas você pode evitar de ser uma vítima, sendo assim, será um bullyng vazio e sem prezuízos pra você. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 mas você pode evitar de ser uma vítima Como? Taí algo que todos os "diferentes" querem saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Você só é uma vítima se deixar o bullyng te ofender. Se você não sofrer com isso [e isso só depende de você mesmo] você não será uma vítima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Lê o que eu escrevi davidson. O bullying só existe se você não for seguro de si mesmo, acredite, você não é diferente de ninguém, o cara que faz bullying nem liga pra vc, passa o dia inteirinho pensando em outras coisas, mas quando vem à cabeça dele "ah, vou zuar esse aqui agora", ele zoa. Mas só continua se você não gostar. O segredo é não ligar, viva tua vida. Auto-confiança. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites