Postado Maio 21, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8vYJfhJmNKQ&feature=feedu Weeee ....... i got inspired by moerei after his sub10 avg5 ! OLL skip. I might scrambled one move wrong, because i did the same sramble and didin't happen a OLL skip.Scramble from qqtimer : D F D B D B L B2 R' L2 D F2 D L2 F2 B2 R U' L' U B2 L F2 D' L2 Cube : Ultimate Lubix GuHong 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Caramba, Parabéns. Tauvez Daqui Um 1 Ano Eu Faça Tempos Assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Não sabia que tinha uma garota com tempos tão bons assim Não me acusem de machista, é só uma constatação 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Parabens pow ! era este o single q estava faltando no seu canal do youtube 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 boaaa ^^! tenta filmar uma média de 5 ae ou, aposto q vc consegue pelo menos 15.xx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Legal Ty! gostei da comemoração, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Bem que você poderia ser a Miss Cube 2011 Brinks Humilhou legal nessa solve. Ah se um dia eu ter a metade de suas habilidades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 boaaa ^^! tenta filmar uma média de 5 ae ou, aposto q vc consegue pelo menos 15.xx Estou tentando mais sempre tem que ter um single fdp pra arruinar tudo =p Bem que você poderia ser a Miss Cube 2011 Brinks Humilhou legal nessa solve. Ah se um dia eu ter a metade de suas habilidades... Obrigada =D. Aah ... vc vai ter sim ! Vc tem potencial como todo mundo neste fórum ! É só continuar treinando que todos chegam lá !!! Legal Ty! gostei da comemoração, hahaha A comemoração foi totalmente ridícula ! Como também minha voz .... estou rouca até o limite =p Parabens pow ! era este o single q estava faltando no seu canal do youtube Pois é ! Antes só conseguia sub15 e tal emcâmera e avg sem comentários ! Finalmente consegui esse super single =D Não sabia que tinha uma garota com tempos tão bons assim Não me acusem de machista, é só uma constatação Nossa ... sou ativa no fórum e sempre postei meus tempos ... vai ver vc nunca viu. A realidade é dura d+. haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 AEW!! Q GRANDE SOLVE!!! ÊTA SERGIPANA ARRETADA, to orgulhoso desta menina!!!! SUCESSO!!! Aew Dekiki, se liga, senão ela toma teu primeiro lugar em Santos!!!RSRSRS 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Nossa mandou muito bem Ty, parabéns xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Boua..... Um dia ainda chegolá! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Pow que ninja Quero fazer bem rapidao 1 dia assim suhsuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 AEW!! Q GRANDE SOLVE!!! ÊTA SERGIPANA ARRETADA, to orgulhoso desta menina!!!! SUCESSO!!! Aew Dekiki, se liga, senão ela toma teu primeiro lugar em Santos!!!RSRSRS Valeu..... mais não! Não vou ficar em primeiro lugar, muito menos top5 eu acho =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Mandou muito bem \o A comemoração foi legal. Quero ver um tempo desse lá em Santos hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Parabéns o/ Rumo ao sub 11? hahaha' E mais nenhuma palavra :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Parabéns o/ Rumo ao sub 11? hahaha' E mais nenhuma palavra :x Rumo ao sub 11 no final do ano =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Gratz (: Gogo sub 10 =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites