Postado Maio 21, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=nT6TH2ZpsH8 times (reset): 9.23, 12.32, 7.45, 10.96, 9.27 = 9.82 1. D' U' B' R2 F2 R' F' L R D' U' L R' D2 R2 D F' D2 L2 D R' B' F D' U2 2. L R2 F2 D2 R' F' R2 D B U' B L' D' B' F U2 B L' R' B2 L F R2 B U 3. R' B D2 R' F' U' B D U F U F D' R U' R' D B F' D2 F' D U B' R' 4. U2 L' R D U' R2 D' F' U' R' B2 L2 D' U R' B' D' B F' D2 U' F' D B' R' 5. R' D' L' F' R D' L' B L U2 B2 L U' R' B2 F2 L B2 L D B F' D U2 R http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6101-quinta-total-flex-especial-de-aniversario-do-forum/page__pid__70550#entry70550 Média boa da QTF.. eu to melhorando meu speed e nem to percebendo.. to fazendo muito mais singles 9.xx e 10.xx.. O 7.45 foi foda, mas me deu meio que uma angústia '-' tava mais fácil.. percebi que se acelerasse só um pouquinho mais, fazia meu single pb. Comparando média e single, preferi a média =P Depois tentei continuar até 12, mas foi muito tempo depois e eu já tava meio cansado.. ficou 11.9x de 12. Domingo vou filmar o BLD da QTF.. se ficar bom eu upo =P Editado Maio 21, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 O.O... Um dia desses você era algo como sub-13 Sem palavras ein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Wow, mito ein ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 O melhor nos seus vídeos são as suas reações BTW, muito bom!! dá um podium no campeonato hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 LOL, que que foi isso??? Muito show cara! Eu fiz aqui pra ver se esses scrambles estavam fáceis e deu média 15 XD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Muito bom ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 SUAHUSA, voce fica com cara de abobado ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Seu monstro Além de ser muito bom no BLD quer um SAR no 2H, né? Go go go Santos (eu realmente quero um SAR seu ;D). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Tá loco...pq todo mundo melhora, menos eu? (Só tomar cuidado com a inspeção de mais de 20 segundos no 7.45...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Deixa disso que tu tem que estudar rapá! Muito bom cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Aew Sensei, mostrando q não é só em BLD q tu é fera!!! DETONOU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 pow olha você usando o alg zuado do 2x2 pra 3x3 na última solve ¬¬' mandou bem d+, daquia pouco você já ta sub10 de 12 no 3x3 xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 pow olha você usando o alg zuado do 2x2 pra 3x3 na última solve ¬¬' mandou bem d+, daquia pouco você já ta sub10 de 12 no 3x3 xD Pois é, troca essa J perm neh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Pois é, troca essa J perm neh... outro dia agente tava falando disso no msn, ele faz 0.8x na do 2x2 e não faz sub 1 na normal isso não existe não shauusahhusauhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 (editado) O.O... Um dia desses você era algo como sub-13 Sem palavras ein Achei os F2Ls desses scrambles meio fáceis... consegui emendar um pouco um par no outro.. mas no geral minha média é 11 O melhor nos seus vídeos são as suas reações BTW, muito bom!! dá um podium no campeonato hein!! Eu juro que eu li pudim na primeira vez e não entendi nada.. ahuahuahuah valeu, Bucsan! Go go bld! Tá loco...pq todo mundo melhora, menos eu? (Só tomar cuidado com a inspeção de mais de 20 segundos no 7.45...) Pois é.. mas eu tava meio descontraído nessa média.. e eu penso muito pra fazer x-cross desse jeito.. dou muito fail se fizer inspeção rápida =P outro dia agente tava falando disso no msn, ele faz 0.8x na do 2x2 e não faz sub 1 na normal isso não existe não shauusahhusauhsa Pois é.. faço 0.8x mesmo lol, acho bem mais fácil o alg.. mas eu meio que senti na hora que ia dar lock se fizesse U' + o outro alg, que na verdade é o alg que eu uso pra aquela posição.. Só que, claro, eu acabei dando lock no alg que eu gosto =P Podia ter sido sub9 o ultimo solve.. lock maldito.. alguém me dá um lunhui? .-. edit: Deixa disso que tu tem que estudar rapá! Muito bom cara.. P*rra! D: eu realmente tenho coisa pra estudar.. domingo nem vai dar pra treinar bld direito.. to atolado de coisas.. Vou só fazer a QTF e ver no que dá.. Editado Maio 21, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Míiiiiiitico! Acho que vou começar a treinar Bld prá ver se meu speed melhora também. huahuaha monstro demais. E larga de mexer no Facebook enquanto grava a média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Míiiiiiitico! Acho que vou começar a treinar Bld prá ver se meu speed melhora também. huahuaha monstro demais. E larga de mexer no Facebook enquanto grava a média. somos dois, no meu caso não vejo outro jeito uashuhasuha cara mandou muito bem, monstro no BLD e no speed... omg parabéns cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Afff eu nunca melhoro do meu single de 36 sec FUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Nossa cara... Você é muito rápido! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites