Postado Maio 19, 2011 Desafio 2, agora é dizer que é cada um dos personagens a seguir, cujo nome começa com a letra onde ele está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2011 Bomberman Donkey Kong Ken (Street Fighter) Link (Zelda) Mario Pacman Sonic Tetris? Wario Yoshi Zelda o E eu lembro de um jogo de luta antiiiigo, mas nao sei o nome dele...Ed Minhoca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2011 (editado) Quase todos ae.. Alguem sabe o resto? muito foda os outros... B - Bomberman C - Chun-li D - Donkey Kong E - Earthworm Jim F - Free Man H - Honda(Street Fighter) I - Inky K - Ken L - Link M - Mario P - Pacman R - Rockman S - Sonic T - Tetris? (Porque isso nao eh personagem) U - Ursula Fang Leiden V - Vegeta X - Xiayo Y - Yoshi W - Wario Z - Zelda Editado Maio 21, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2011 Só sei o da letra I, inky, um fantasma de pacman. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 o E eu lembro de um jogo de luta antiiiigo, mas nao sei o nome dele...Ed Minhoca? Eh Earthworm Jim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 pow um jeito desse jogo durar mais é sei lá, um nome por post xD? talvez até fazer ser obrigatório ser na ordem, ai sempre vai ter um que vai travar cheguei aqui acabou tudo shushuahsuauhusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 pow um jeito desse jogo durar mais é sei lá, um nome por post xD? talvez até fazer ser obrigatório ser na ordem, ai sempre vai ter um que vai travar cheguei aqui acabou tudo shushuahsuauhusa Acho que acabei com a graça.. shaushauhsa. perdão ae na próxima(se tiver) brinco melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 B - Bomberman C - Chun-li D - Donkey Kong E - Earthworm Jim F - Free Man H - Honda(Street Fighter) I - Inky K - Ken L - Link M - Mario P - Pacman R - Rockman S - Sonic T - Tetris? (Porque isso nao eh personagem) U - Ursula Fang Leiden V - Vegeta X - Xiayo Y - Yoshi W - Wario Z - Zelda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 ninguem sabe o Q hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 B - Bomberman C - Chun-li D - Donkey Kong E - Earthworm Jim F - Free Man H - Honda(Street Fighter) I - Inky K - Ken L - Link M - Mario P - Pacman R - Rockman S - Sonic T - Tetris? (Porque isso nao eh personagem) U - Ursula Fang Leiden V - Vegeta X - Xiayo Y - Yoshi W - Wario Z - Zelda Hei!! Fui eu que fiz isso... copiar nao vale. hshaushaushauhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 E o A?? Acho que que pode ser Asteroids Blast Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 E o A?? Acho que que pode ser Asteroids Blast Acho que ta mais pra Aliens, do space invaders Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2011 PQP! Engasguei de rir do Cubista Veloz...hauahauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites