Postado Maio 16, 2011 qual é o melhor 4x4x4 ? 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 qual é o melhor 4x4x4 ? Maru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 Carlos, que tal criar um topico so pra dúvidas sobre cubo ? td de dúvida de cubo, qualquer cubo, ou melhor, qualquer puzzle, postaria no topico de dúvidas. Cara, o melhor 4x4 nao se tem, tem akele q melhor é pra vc... dentre os melhores 4x4 estao : Maru, shengshou ( Dechichi recomenda ) , dayan+MF8 .... sao uma das melhores opçoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 o que vc me diz sobre o 4x4x4 EastShen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 É um dos mais moles , agora trava muito … resumindo ele é horrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 Bom supondo que os melhores do mundo sem dúvida usam os melhores cubos disponíveis, então a resposta sem nenhuma duvida seria Dayan+MF8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 que sites eu compraria um Dayan+MF8 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 cara se for pra começo melhor não comprar 1 Dayan+Mf8 Apesar de ser o melhor , ele é meio carinho devido a qualidade do produto .... compra um QJ , ou algum semelhante ( FICADICA ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 cara se for pra começo melhor não comprar 1 Dayan+Mf8 Apesar de ser o melhor , ele é meio carinho devido a qualidade do produto .... compra um QJ , ou algum semelhante ( FICADICA ) pq pq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 Carlos, que tal criar um topico so pra dúvidas sobre cubo ? td de dúvida de cubo, qualquer cubo, ou melhor, qualquer puzzle, postaria no topico de dúvidas. Cara, o melhor 4x4 nao se tem, tem akele q melhor é pra vc... dentre os melhores 4x4 estao : Maru, shengshou ( Dechichi recomenda ) , dayan+MF8 .... sao uma das melhores opçoes. eu recomendo Maru, não shengshou, shengshou não presta... ----- não tem problema comprar um cubo muito bom quando ta começando não, a questãod e comprar um cubo mais barato é só quando a pessoa quer só ter, não treinar, se vc quer treinar é muito mais lógico comprar o melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 eu recomendo Maru, não shengshou, shengshou não presta... ----- não tem problema comprar um cubo muito bom quando ta começando não, a questãod e comprar um cubo mais barato é só quando a pessoa quer só ter, não treinar, se vc quer treinar é muito mais lógico comprar o melhor... mas oque vc acha do dayan+MF8 e onde compro esses cubos bons ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2011 oops eu cliquei no maizainho de positivo sem querer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites