Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Cerpe

Two Renans and One Cube

16 posts neste tópico

Acabei dormindo ate as 13h no sábado pra tirar uma folga da semana. Ai de noite não deu sono e acabou que saiu isso aqui:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Legal !!

Renan, sei que estou fugindo do assunto do topico, mas vc está vendendo speed stacks? Só achei o video no site, e não vi o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe... Parece ne? UEHUaehuHUu

Compartilhar este post

Link para o post

Zoado .... montagem booa , se isso for montagem kkk =p

Compartilhar este post

Link para o post

tem que dar uma acelerada no video pra não perceber a montagem né? Pq se for velocidade normal vai dar pro cara perceber que de tempo em tempo você muda de posição instantâneamente na cadeira, é isso mesmo a lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você olhar direito, perceberá que depois que ele coloca o cubo na mesa, ele ainda dá uma LEVE mechidinha, sozinho depois.

O que ele fez foi colocar o cubo na mesa sempre na mesma posição, no mesmo lugar e etc, ai acelerar é mais pra ficar disfarçado, porque ele não coloca o cubo na mesa de qualquer jeito, se for colocar na velocidade normal daria pra perceber o cuidado dele de como ele colocava o cubo e etc.

ACHO que é isso, somado claro a posição que ele está na cadeira, pra disfarçar a leve mudança de posição.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

tem que dar uma acelerada no video pra não perceber a montagem né? Pq se for velocidade normal vai dar pro cara perceber que de tempo em tempo você muda de posição instantâneamente na cadeira, é isso mesmo a lógica?

hehehe, nao exatamente.

Foi a primeira vez que tentei algo assim. Fiz mo rapidao e de qualquer jeito.

Ai realmente daria pra ver alguma edicao, por isso acelerei :)

Agora que peguei o esquema,vou fazer um na velocidade normal e quem sabe com 3 eu! hehehe

Posto um making-off tbm (sei la como escreve) ;)

Se você olhar direito, perceberá que depois que ele coloca o cubo na mesa, ele ainda dá uma LEVE mechidinha, sozinho depois.

O que ele fez foi colocar o cubo na mesa sempre na mesma posição, no mesmo lugar e etc, ai acelerar é mais pra ficar disfarçado, porque ele não coloca o cubo na mesa de qualquer jeito, se for colocar na velocidade normal daria pra perceber o cuidado dele de como ele colocava o cubo e etc.

ACHO que é isso, somado claro a posição que ele está na cadeira, pra disfarçar a leve mudança de posição.

Bem reparado :) mas nao completamente !!!

Editado por Renan Cerpe
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil fazer com gêmeos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sauehasuehaeuahs

Só falta achar o irmão gêmeo perdido do Renan.

Compartilhar este post

Link para o post

sauehasuehaeuahs

Só falta achar o irmão gêmeo perdido do Renan.

O MacGyver faria isso apenas utilizando fita adesiva, 3 palitos e uma lista telefônica, hahahaha

Muito bom o vídeo, Renan. O aumento da velocidade mascarou um pouco a montagem, parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0