Postado Maio 12, 2011 Blz galéra? Bom, estou com um probleminha, tipo eu sou acustumado a esses tipos de algoritimos: Direita <-- Topo --> Esquerda -E assim vai. eu vi la em uma tabela para decorar os Algoritimos de Fridrick Mas eles estão assim D' U X' R Onde eu posso encontrar uma tabela que me ajude a decorar esses tipos de Algoritimos e um geito que eu possa decorarlos... Obrigado conto com vcs para me ajudarem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Cara, eu não entende muito bem o que vc disse. se vc poder explicar, eu acredito que vai ficar mais facil da galera responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 cara vc tem que se acostumar com os da tabela D=down=baixo se nao tiver apostrofo é horario se tiver é anti horario mas o melhor lugar para responder sua pergunta é o glossario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 (editado) Cara, o nome disso é notação, e tem em vários sites. Tem na apostila do Carlos. O mais completo que eu lembro agora, vi no site do Cinoto: Link Editado Maio 12, 2011 por Andrei 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Cara, o nome disso é notação, e tem em vários sites. Tem na apostila do Carlos. O mais completo que eu lembro agora, vi no site do Cinoto: Link Ahhhh foi mal... Agora que lembrei que o nome era notação... Vlw ae pelo Site [Cinoto] Merece verde o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Tópico movido para seção de Speedcubing. Lembrando que a seção de suporte é para suporte com os recursos do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2011 Aqui são os Avançados : http://www.cubovelocidade.com.br/solucoes/movimentos-avancados.html E aqui os basicos : http://www.cubovelocidade.com.br/solucoes/movimentos-basicos.html 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites