Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J4P@^ _-Ikeda

rubik speed cubing

11 posts neste tópico

meu pai mandou do Japao um cubo magico que ele encontro e resolveu manda pra mim, e mandou dois um da rubik original e rubik speedcubing como segue o link(http://www.ohgizmo.com/2008/03/26/official-rubiks-speed-cubing-kit/).

chegando hoje fui testá-los, eu tenho um DIY(A) e jah faço tempos sub 30 tranquilo soh q tah dando pop em alguns movimentos que precisem de velocidade. (entao encomendei como recomendado GuHong, tah chegando essa semanakkk)

entao fui testa o rubik original, "HORRIVEL", lubrifiquei e mesmo assim chega a dar ate nó na cabeça.

porem fui testar o rubik speed cubing, aparentemente ruim, os stickers sao semelhantes aos do original, soh que lubrifiquei ele e fui resolvendo, e vi que eh um cubo rapido, conseguindo resolver em menos tempo do que o proprio DIY(A) e como a maioria dos rubik nao da pop, unico problema é de nao cortar as quinas mto bem, corta mto pouco, entao tem que praticar bastante os finger tricks. Outro fator tbm eh de que da pra regular todos os lados do cubo, vc pode configurar a tensao dos parafusos.

mas entao vai a dica, pros pessoal que optam por opção um cubo magico da Rubick, pega esse rubick speed cubing, unico problema dele é que o centro oposto de branco e azul e de amarelo é verde. mas vai ajuda melhorar a ser neutral color de fato, quando pegar um cubo melhor.

abrass...

Editado por J4P@^ _-Ikeda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu sabia esse é o mesmo Rubik's Cube DIY, só que já vem montado e com kit de chaves de fenda, lubrificante e tal. :rolleyes:

Se eu estiver errado me digam. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, é diferente, um eh da Do it yourself (DIY) e outro eh da rubick mesmo, tah naquela tampinha do meio (nao lembro o nome) tah escrito-speedcubing ai bem embaixo tah escrito rubick.

é diferente

to com os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, entao ambos sao Diy, mas o que queria saber entao de qual marca é aquela tradicional Diy(A) que a maioria compra? seria da C4Y acho, porem tenho dois sao stickers diferente e um deles nao vem a logo marca do cubo que vem com adesivo separado, agora da rubick DIY vem escrito no centro branco SPEEDCUBING Rubik's. que de fato eh da rubik mesmo, que comparado ao rubik original é bem melhor do que a original, apesar de ter os stickers semelhante como disse

um dia desse posto um video sobre a diferença dos dois, vai ter algm que vai saber responder, ultimamente meio corrido entao talvez no fds.

Editado por J4P@^ _-Ikeda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu rubiks que é melhor se chama JSK( japanese speedcubing kit)

É um cubo bom pelo que já ouvi falar, e é bem dificil de conseguir porque só vende no japão.

Ele é diferente do rubiks diy, pelo que ouvi falar.

Editado por Bernardo Arges

Compartilhar este post

Link para o post

mais pra frente eu posto sobre a qualidade do cubo e tals, apesar de ser cubista sub 30, vo melhorar meus tempos pra ir fazendo a qualificação dos cubos, aafinal sao variados tipos e gostos dos proprios cubistas.

mto obrigado pelos topicos, mais pra frente(quando tiver tempo) posto um video sobre esse cubo.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

mas entao vai a dica, pros pessoal que optam por opção um cubo magico da Rubick, pega esse rubick speed cubing, unico problema dele é que o centro oposto de branco e azul e de amarelo é verde. mas vai ajuda melhorar a ser neutral color de fato, quando pegar um cubo melhor.

O esquema de cores do seu cubo é japonês. Um amigo meu tem o Rubiks Speed Cube e o esquemas das cores é o mesmo da WCA.

Ele também tem um Rubiks comum que veio do Japão, e as cores estão iguais às do seu cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

By Andrew Liszewski

While robotic Rubik’s Cube solvers like the Tilted Twister take the tedium out of properly arranging all those colored squares, they’re not exactly the fastest solution to the problem. Believe it or not humans still have the advantage when it comes to quickly solving a Rubik’s Cube, and the current world record stands at just 9.18 seconds.

Uau... O record n era 6.24 Site bem atualizado em. SUuhu

Compartilhar este post

Link para o post

As cores opostas não é problema, se a pessoa nao quiser só é trocar os adesivos. =]

Compartilhar este post

Link para o post

By Andrew Liszewski

While robotic Rubik’s Cube solvers like the Tilted Twister take the tedium out of properly arranging all those colored squares, they’re not exactly the fastest solution to the problem. Believe it or not humans still have the advantage when it comes to quickly solving a Rubik’s Cube, and the current world record stands at just 9.18 seconds.

Uau... O record n era 6.24 Site bem atualizado em. SUuhu

O recorde de 6.24 não faz nem 1 mês, e singles sub-10 continuam sendo muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0