Postado Maio 11, 2011 Ví num blog, achei muito legal Galera com mais de 20 anos vai lembrar de muitas coisas da infância 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 eu só tenho 18 e acho que só umas 4 coisas dessas ai eu não vivi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 haha gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Nossa, achei muito foda, de verdade mesmo '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Tem MUITA coisa dos últimos 2~5 anos no máximo... =/ eu tenho 23 e acho que só o Senna, Tamagoshi "original" e Rá-Tim-Bum "original" num fez parte da vida de quem tem 10~15 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Só o Senna que eu não v, masi o resto nem é tão antigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 tamagoshi eheuheuheuehueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 eu nasci ha 13 anos atras (8) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites