Postado Maio 14, 2011 Bom, não queria entrar mais nesta discussão, porém, os direcionamentos que ela tomou me obrigaram a isso, Todos sabem que sou dono da CUBOSHOW, Uma loja que na minha opinião e objetivo, veio revolucionar o mercado brasileiro de cubos. Agora vem o bom, vocês acham que eu faço tudo isso sem enfrentar nenhuma dificuldade??? Não, também tenho pacotes taxados, extraviados, roubados aqui em Aracaju porque o funcionario do correios pensou que era mais um celular da china! E não acaba aí, além destes empecilhos diretos que a compra internacional proporciona, poucos (ou muitos) sabem que sou casado e vou ser pai em poucos meses, poucos sabem que tenho 3 empregos (DETRAN, PIZZARIA DELIRIOS E PROF DE BANCA) e ainda um site de notícias (www.lagartoagora.com.br), mas, arrumo tempo para ter uma loja de cubos, arrumo tempo para atender bem os meus clientes, arrumo tempo para fazer comprar, procurar novidades, postar os pacotes, receber pacotes, montar, lubrificar e adesivar os cubos, MAS, NEM POR ISSO, cobro absurdos em meus cubos, isso sim eu chamo de Paixão pelos cubos, assim, digo de coração, dificuldades todo mundo tem as suas, não dizendo que as minhas são maiores que a dos outros, agora, cada um enfrenta a sua como que, eu vejo as minhas como degraus que estou subindo para alcançar meus objetivos!!! Renan, não tenho nada contra ti, como já tinha dito, tenho contra sua loja e seus preços, mas cada um é que faz a sua escolha e compra quem quiser na loja que preferir!!!, porém, quero te conhecer pra gente trocar uma idéia. Cinoto, meu sensei, apoio quase tudo que tu fala, agora, inveja não é um sentimento que os cubistas tem do Renan, isso posso ter certeza, é legal o cara ser famoso, aparecer na TV, dá entrevistas, ganhar o SE VIRA NOS 30 (fiquei super triste qd tu não ganhou), mas não pode usurfruir disso e lucrar exorbitantemente nos cubos, isso é minha opinião. Concordo plenamente que alguns cubistas precisam rever seus conceitos e quem sabe a CECUBRA, não seja algo bom??? Bom é isso, FLWS!!! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2011 Acho que a maior questão é o método que o Renan ensina. Atrapalha a transição de um iniciante pro Fridich além dos algoritmos ruins, isso de menos. Mas o CuboVelocidade se propõe a ser um portal, uma comunidade voltada em puzzles. Entendo a posição do Renan de estar muito ocupado ou alguma outra coisa. Talvez uma boa ideia seria pegar tutoriais de outras pessoas, combinando com elas logicamente, e colocar no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2011 Achei que tivesse acabado. Quero que acabe porque realmente ta tomando outros caminhos. Prestem atenção pra finalizar por aqui: > O Objetivo do topico era apenas um desabafo, queria explicar minha situacao para nao precisar mais ler comentarios desagradaveis sobre minha loja, que consequentemente, sou eu. > Estou a 5 meses sem importar nada pois estou aguardando uma documentacao que vai me ajudar na empresa. Consequentemente, baixar custos. <<< OBJETIVO ! > Nao quero e nem quis atingir ninguem. Usei textos do forum para me expressar e para entenderem o "porque". > Agradeco quem me ajudou neste topico. Espero que todos tenham entendido. De forma alguma falei alguma mentira aqui, fui ate aberto demais nas informacoes. Fim. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 nao li porque é mt coisa. mas , o que muita gente não entende é que uma empresa ( caso do renan ) legalizada é completamenteee diferente de um revendendor " informal " ( como eu ACHO que é o caso do forum , cleriston e etc ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 (editado) nao li porque é mt coisa. mas , o que muita gente não entende é que uma empresa ( caso do renan ) legalizada é completamenteee diferente de um revendendor " informal " ( como eu ACHO que é o caso do forum , cleriston e etc ). agente já falou isso aqui, mas como vc não leu, só esclarecer rapidin... cuberbrasil virou empresa recentemente mas os preços sempre foram esses, logo não há credibilidade alguma em falar que tal preço X é assim por que é empresa, já que ele era assim antes de ser empresa também... bom, a loja do fórum ta virando empresa tbm, Clériston é informal mas ele tbm só vende pra ajudar mesmo... Editado Maio 15, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Já que é pra botar lenha na fogueira oq vc tem a dizer sobre ter falado que faz o 7x7 em 3 min em rede nacional? 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 cuberbrasil virou empresa recentemente mas os preços sempre foram esses, logo não há credibilidade alguma em falar que tal preço X é assim por que é empresa, já que ele era assim antes de ser empresa também... Isso eu ja expliquei em um dos post 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Bom, acho que o tópico já atingiu seu objetivo. Tópico fechado, conforme solicitado pelo Renan. Qualquer outra pergunta que queiram fazer pra ele, existe sempre a mensagem privada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites