Postado Maio 7, 2011 (editado) 4x4x4 OH Speed Como disse, são vídeos que ele postou hoje!!! AVG Speed Editado Maio 7, 2011 por Clériston Moura 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 (editado) Slowmo SlowmoAHSUashuASHApostei junto com vocÊ Editado Maio 7, 2011 por Gabriel Dechichi 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Ele anda treinando muito ... muito mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Faltaram os originais: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Coitado do Sebastian Weyer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Mas a solve do Sebastian caiu paridade, eu ainda acho que ele toma de volta o WR, ele e aquele otro garoto lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 o de 4x4 não era pra ser dnf? o cubo ficou em cima do timer =[ estava pensando de ele quebrar o wr de 3x3 ontem a noite, que coincidência =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Mas a solve do Sebastian caiu paridade, eu ainda acho que ele toma de volta o WR, ele e aquele otro garoto lol A do Sebastian deu skip de um centro cara, isso é muita coisa...... e tb deu skip da ultima edge.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Se ele treinar mais, vai ficar no meu nível 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 O 6.24 do feliks deu pll skip? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 O 6.24 do feliks deu pll skip? sim... o avg WR de OH foi muito fail, sempre achei que quando se o Feliks batesse de novo ia ser sub14 na certa... a solve no 4x4 tbm foi um pouco fail na 3x3 part, podia ser sub31 ou sub30... o que quero dizer é: O bixo é mais monstro ainda do que parece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Já até acostumou com WRs..... eu comemoraria cada um como se fosse o primeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Nossa, a comemoração do OH foi tipo: ''lol isso foi WR? que fácil ¬¬ '' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Nossa, a comemoração do OH foi tipo: ''lol isso foi WR? que fácil ¬¬ '' lol, lógico que não, é que quase ninguém sabia o tempo do WR anterior, mas todo mundo sabia que era 11 baixo... se eu batesse ia ser exatamente a mesma reação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 dechichi junta os posts da lars ae o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 dechichi junta os posts da lars ae o/ juntei, Lars não pode fazer posts duplos, fica o aviso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 ela nom postou no duplo nom acho, foi q o carlos juntou os posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 ela nom postou no duplo nom acho, foi q o carlos juntou os posts. hmm... deixa só como aviso geral então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Cara que monstro, ja devia estar com a solve do Sebastyan entalado na garganta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 (editado) Nem tem mais graça ver haha zoando. O Sebastian tem muito ainda. Pra pegar WR 4x4 tirando o Feliks, o Sebastian/Geovanni podem pegar. Mensagem do Weyer pra vcs: Yay!!! just got 29.14 single I think i will get again Editado Maio 7, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Pow, todo hora ele bate recordes... Tá ficando repetitivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 esse feliks é mito mesmo qnd ele faz um solve ruim ele da uma sorte e pega WR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Dechichi, não fiz post duplo, acho que foi o Carlos mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Lars, o que o Dekiki quis dizer foi que não pode criar dois posts do mesmo assunto, como tu postou junto comigo na mesma hora, foi apenas um erro, que foi corrigido juntando nossos posts!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 se eu batesse ia ser exatamente a mesma reação... Po, eu acho que você comemoraria sim, mas pelo SAR né.. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites