Postado Maio 6, 2011 (editado) acho que muitos não vão ver a graça, mas o video legendado ta explicando tudo... Video legendado: http://www.youtube.com/watch?v=B9ul1kNYV5E Video sem legenda (ta mais limpo e com a imagem melhor): Editado Maio 6, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 (editado) ue cade a epic battle ? ps : ja concerto . Editado Maio 6, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 (editado) ue cade a epic battle ? ps : ja concerto . e tbm postei o video agora com legenda, não sei pq não tinha pensado nisso antes xD detalhe, ele até explica as piadas Editado Maio 6, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 haha essas batalhas são muito legais, eu vejo sempre que tem uma nova 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Hahahaha. Curti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites