Postado Maio 5, 2011 ahm nao foi um solve muito bom....ele só estava fácil...a diferenca do outro tempo também nao é muito grande mas já fazia tempo que eu nao postava xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 (editado) ahm nao foi um solve muito bom....ele só estava fácil...a diferenca do outro tempo também nao é muito grande mas já fazia tempo que eu nao postava xD Ah, que isso.. ruimzão.. =P Editado Maio 5, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 Bateu o recorde mesmo dando uns 5 pops durante a resolução. Vamos parar de roubar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 O seu solve foi tão ruim que você montaria 5 7x7 enquanto eu monto 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 deixou sem paridade robo , kkkk zoua solve muito top . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 haha cada vez melhor, otimo solve, se seu cubo ajudasse um pouco seria melhor ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 ahuhauahuhauahauh ^^ valeu aew....hj eu fiquei sabendo que a receita liberou meus cubos....logo logo estarei treinando muito @.@ ahh e foi ruim pq o comeco tava muito facil xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 muito bom vc vai no sesc santos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites