Postado Maio 3, 2011 (editado) Eu tava ótimo, quando eu vi que ia dar sub 40, eu....bem........continuei ótimo *O* mas quando caiu a fixa mesmo que ia ser sub 40 eu zuei tudos ahsaUshu Enfim, 41 segundos dessea vez, o último que tinha postado era 44, melhorei 3 segundinhos, é pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo Porfavor, comentem *-* Editado Maio 3, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 haha isso ae melhorando sempre... mas podia ter tirado essa parte de vc digitando '-', é mais da metade do video auhauhuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 muito bom qualquer dia eu gravo um pra comparar kkk meus pll sao lixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 ri com o filho da P*t@ no final kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 haha isso ae melhorando sempre... mas podia ter tirado essa parte de vc digitando '-', é mais da metade do video auhauhuah sAsasshasuaHusAshsuahs Depois faço isso D: muito bom qualquer dia eu gravo um pra comparar kkk meus pll sao lixo Grava ai o/ E tipo, minhas PLL's também são ruizinhas, mas quando faço PLL atack elas ficam horriveis. ri com o filho da P*t@ no final kkkk Que misterioso não ? HSaushaUShaUshahsaUhsaUHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 acho que foi da travada no final , ou que não saio sub 40 sei la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 (editado) hahahahahah, fi*** d* .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu riiiiiiiii 'moito' hahaha Bem, eu posso saber a ordem que você usou para executar os PLL? acho que foi da travada no final , ou que não saio sub 40 sei la É, a travada final seria 39.9x por aí.... Editado Maio 3, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 (editado) Z U U A A R R T F V J J Y G G G G E N N H Quanto a travado, foi foda mesmo, mas amanhã quando eu voltar da escola é 50% de certeza que eu posto um sub 40 =D Eu mais cedo, antes de sair, fui filmar só um tempo, e foi QUASE sub 40, muito mais quase que esse tempo ai =O se eu não tivesse que ter saido eu acho que consequiria. Enfim, é só não ficar nervoso no final, and be happye \o/ Editado Maio 3, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites