Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago (James15)

Ronan Parke - Britain's Got Talent 2011

13 posts neste tópico

pior q ele parece o Justin Bieber um pouco xD, tirando a parte que ele sabe cantar... alguém ai que entende de música sabe dizer se ele ganha do Shaheen Jafargholi de 2009? Os dois tem a mesma idade, não consegui pensar em quem seria melhor:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha o muleke manda bem d+

mas é realmente dificil saber quem é o melhor desses dois :D

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

falando em talentos de voz , tem esse cara apesar de não ser jovem a aparencia ingano canta muito mesmo :

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara canta demais :

Muuuito bom! Não sei por que, mas eu me amarro em ver quando alguém realmente bom aparece lá e causa essa reação no público e nos jurados. Vejo como se um esforço de anos e anos finalmente foi reconhecido e a pessoa consegue a chance que merece. A loira chega deu um suspiro apaixonado pelo cara quando ele tava tocando. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito bom! Não sei por que, mas eu me amarro em ver quando alguém realmente bom aparece lá e causa essa reação no público e nos jurados. Vejo como se um esforço de anos e anos finalmente foi reconhecido e a pessoa consegue a chance que merece. A loira chega deu um suspiro apaixonado pelo cara quando ele tava tocando.

Também acho muito legal esses vídeos sobre grandes revelações de verdade, acho que talvez por causa do cubo ... anyway, esse cara ai inovou demais :P

Editado por Henrique Colete

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um vídeo legal.

http://www.youtube.com/watch?v=BlBxGrnI_u8&feature=player_embedded

A história do jovem de 22 anos Sung-bong Choi tem emocionado muitas pessoas pelo mundo depois da sua apresentação na versão coreana do Got Talent. Abandonado pelos pais com 3 anos Choi viveu uma vida de inseto como ele mesmo diz, apanhou no orfanato, viveu nas ruas vendendo chicletes e bebidas e muitas vezes teve que dormir em escadas e banheiros públicos. Em um breve momento revela que chegou a ser “vendido”.

Como muitos Choi chegou desacreditado no palco do Got Talent, desacreditado inclusive até por ele mesmo, “Eu não sou bom cantor, mas gosto de cantar”, mas a descrença logo deu lugar a lagrimas e emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0