Postado Maio 2, 2011 Dae gente, comprei um cubo mágico e uns speed stacks pela lightake, foi taxado, e hoje eu fui la pegar, só que me cobraram 160 reais de imposto! e eu paguei 140 no total! Não peguei a encomenda, pra tentar ver isso, o que eu faço??? Ja tentei liga pra receita mais nao atende =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Não sei se o preço dos impostos da certo, mas é esse robalheira ai mesmo. Ou você paga ou não pega (se for em relação aos preços eu não sei). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 era 60% do valor da compra,ñ sei c subiu,mas eh certo q o imposto num pod ser mais do q o valor do produto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 os 60% são calculados a partir dos valores dos produtos NO BRASIL, não nos valores do site! Como não deve existir os valores certos dos produtos pois não tem nenhum representante direto no brasil das marcas eles meio que devem chutar um preço sei la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 Tópico movido para Peças e Acessórios. Lembrem-se que a área de "Suporte, Ajuda e Sugestões" é para assuntos relacionados a recursos do fórum, e não sobre Cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2011 uns speed stacks? UNS? você é doido de comprar em quantidade, deveria ter feito vários carrinhos, já que o frete é de graça... agora paga pra receber, se não pagar não recebe. eu pagaria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites