Postado Maio 2, 2011 (editado) COMO é possível mexer tão fluente no 4x4 oO????? esse menininho arrebenta... Editado Maio 2, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 WHAT? Xi, o Feliks vai bater o recorde de novo haha' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 axo q vou para com os cubos...qndo eu acho q o rescorde vai demora 2 anos pra ser batido d nov aparece um kra e faz natural natural.mas enfim ele deve treinar muito pra isso,entaum merece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 lol esse carinha ai é loco hein,feliks ta perdendo seus recordes =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 WHAT? Xi, o Feliks vai bater o recorde de novo haha' Haha, eu não diria isso com tanta confiança não eim XP O feliks pode até bater, mas que pra ele ficar com o WR ele vai ter um trabalho, ahhh isso vái. Eu acho que jájá os bigcubes vão tendo seus talentos específicos, e o feliks vai parar com esse TANTO de WR, muitos ele não vai consequir manter, penso eu. Um exemplo disso é o 3x3x3 [Que o Dechichi vai robar dele e trazer pro Brasil \o/] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Nossa eu não esperava que batessem esse record tão rapido... mas olha a facilidade que ele mexe nesse cubo '-' é impressionante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Qual é o cubo que ele usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Qual é o cubo que ele usa? DaYan + MF8 O Feliks naum vai dormir mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Que isso! o.o Tão começando a desafiar o Feliks =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 o.o pll do capeta eauuheaeaeaheahuae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2011 lol centro branco resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites