Postado Maio 2, 2011 (editado) gente eu estou aprendendo agora os oll do metodo fridch e eu vo aprender apenas aqueles 7 casos de crus antes mais acontece que antes eu tenho qe fazer a crus e as vezes não tem nenhum meio certo e tenho que fazer dois movimentos alguem sabe algum algoritmo qe vai direto pra crus ? Editado Maio 2, 2011 por gui@cube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) caso L Para Cruz : F U R U' R' F' Caso --- Para Cruz : F R U R' U' F' Caso . Para Cruz : F U R U' R' F' (U) F R U R' U' F' o De . só mesclei os 2 , transformando em 1 não conheso ainda um alg proprio para isso . vlw . Nome Topico : Como Fazer a Cruz Em 1 Algoritimo ? Editado Maio 2, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Eu conheço esse, mas é um lixo: [ (M' U M' U M' U M') U' ] x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) assim, eu tbm nao quero fica decorando muita coisa entao vou fazer que nem voce, vou colocar os meios pro OLL mas eu queria saber se assim eu teria que decorar todas os algoritmos do PLL? Editado Maio 2, 2011 por Eddie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) assim, eu tbm nao quero fica decorando muita coisa entao vou fazer que nem voce, vou colocar os meios pro OLL mas eu queria saber se assim eu teria que decorar todas os algoritmos do PLL? tem que decorar todos senao fica dificil na LL vc ter que usar 5 alg se nao tiver nada da cruz pronta(2 pros meios 1 pros cantos e 2 pll) mas pra orientar tudo é so usar algum oll de ponto Editado Maio 2, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites