Postado Maio 1, 2011 lol, eu praticamente nunca faço sub6 e hoje saiu 2 nl oO, vai entender.... eu deixei o fail avg pq eu achei engraçado o cubo ficar popando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) HUHU. Booa ... olhou para ver se a câmera pegou o solve?? haha =p Sem palavras haha Manolo ... 2 sub6 bom d+ qual seu melhor avg12 e de 5? Aah, da próxima vez fala português =p Editado Maio 1, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Boa Dechichi, era o video que eu precisava! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 hahahaha, boa Dechichi, é definitivo que você vai conseguir um sub 7.5x na competição, haha E outra coisa. quando você terminar o solve mas a peça sair logo quando aperta o "botão" para parar, é DNF? (Y) - eu ri!!!! asuhasuhasuhasuhasuhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Ladraooo! Não passa do lado da polícia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Monstro, cara seu ling se emocionou Tem os scrambles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Muito pró. Sem palavras.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 [Curti esses adesivos, os meus são escuros] Foi prepared solve mas tá bonzim shaUshasuhasuaHsu Zoa, nossa, parabéns, mais rápido do youtube né ? =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 lol, mt foda cara parabens ae, mas oh se oferecerem recompensas pela sua captura eu vou dar dicas ein HUAUHAUH =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Ridículo, pára com esses chiliques, estraga sua imagem, Biba. Se tu não fizer PELO MENOS sub 9 de average no campe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Dechichi total boss O.O Manolo ... 2 sub6 bom d+ qual seu melhor avg12 e de 5?[2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Dechichi total boss O.O Manolo ... 2 sub6 bom d+ qual seu melhor avg12 e de 5?[2] olha no ranking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Repito: Dechichi moooonstro!!! Meus parabéns!!! =D O mais engraçado foi: Single 5.58, Avg5 DNF... Cara, seu LingYun tá rebelde, vc tá precisando de um LunHui urgente!!! Aí não popa nunca mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Poxa mano, foi muito bom... e o sub5 ja apareceu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 lol já postaram no speedsolving belos solves q orgulho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 lol que louco cara! Só quero ver eu assim =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) Seu yes foi idêntico ao do Erik quando ele conseguiu WR Só eu notei isso? Parabéns, mostro do Speed! o/ Editado Maio 2, 2011 por Davidson Lima 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Absurdos esses tempos. Prá mim o Dechichi é melhor do que o Feliks na resolução em si, só sai perdendo por não ser color neutral. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 Absurdos esses tempos. Prá mim o Dechichi é melhor do que o Feliks na resolução em si, só sai perdendo por não ser color neutral. Concordo plenamente! E como disseram lá no speedsolving, Feliks deve está comendo o coração!!! eheheehe Detona Dechichi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 esse pessoal não sabe do que falam ficam cutucando o feliks... vão fazer ele apelar a filmar um sub5 nl single só pra me trollar shuauhsahusauhsauhsahusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) uhsauhsuahusahas Boa, espera mais uma competição na Austrália que o Feliks faz em 6.xx ou BEM menos HUASHASUHASUHASUHASUAHS :lol: Editado Maio 2, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2011 Impressionante, mas assustador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites