Postado Maio 1, 2011 ta fera tmbm heim,tranquilo d+++ pa resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 o garoto deve passar o dia inteiro comendo e treinando 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) @EDIT , melhor não me estresar por besteira . Editado Maio 1, 2011 por Leandro Guidelli Prado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 pow bem que ele podia ter feito um 7.79 né eu só ficando pra traz... sahusuahhusauas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 pow bem que ele podia ter feito um 7.79 né eu só ficando pra traz... sahusuahhusauas Relaxa =P Gogo avg sub9 no camp \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 hoho, relaxa, durante o campeonato, você consegue um 7.5x haha' Go go Dechichi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 rlx dechichi 5.xx no prox camp . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 (editado) o garoto deve passar o dia inteiro comendo e treinando kkkkkkkkkkk, é o Zé Gordo da rua de baixo... KKKK --------------------------------------------------------------------------------------- Geral torcendo pro Dechichi bater esse WR do feliks, pode até tar dificil mais vamo lá só na base do treino... Editado Maio 8, 2011 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 o garoto deve passar o dia inteiro comendo e treinando Ainda bem que eu não ligo para reputação, se não, eu iria ficar com muita raiva das pessoas que mi deram negativo. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 Ainda bem que eu não ligo para reputação, se não, eu iria ficar com muita raiva das pessoas que mi deram negativo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 Lol dechichi kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites