Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro Guidelli Prado

#4,5,6 Minecraft

15 posts neste tópico

agora vai ser assim pessoal 3 vides por post esse vai ter 4,5,6 / pedi ao adm do forum mesclar os outros 3 vms aguardar autorização .

Editado por Leandro Guidelli Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero dar uma pequena sugestão...A música do começo ta alta em relação a musica do jogo então abaixa um pouco que no primeiro video levei um P#t4 susto '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que você joga? Tinha pensado em criar um tópico sobre o jogo a um tempo atrás mas acabei parando de jogar :(

Se o povo começar a jogar dá pra fazer um server massa :)

Qual programa você usa pra gravar??

Esse foi um projeto meu não finalizado:

Dica: quando for colocar o outro vídeo edita seu primeiro post pra ficar organizado.

Editado por Gabriel Bucsan

Compartilhar este post

Link para o post

Mls o susto , no meu editor não tem como aumentar so de uma parte só do video inteiro e minha voz é muito baixaa no pc , buscan jogo a mtmtmt tempo mesmo , que projeto massa cara , eu fiz 1 projeto de minecart dps mostro , no meu prox video teve um monster fail kkkkk

uso o Fraps

Editado por Leandro Guidelli Prado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece maneiro, mas eu tenho problemas psicológicos com esses jogos, eu entraria em depressão jogando ele =O

Mas me diga uma coisa, qual o objetivo ? o que aquela red stone faz ?

Eu não entendi muitas coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo que eu postei a redstone é o caminho vermelho no chão. É como se fosse um fio de eletricidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não entendi é pra que ele serve, mas depois eu vejo como funciona o jogo no google.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

redstone = energia do jogo , serve para fazer sistmas etc .. / o jogo e praticamente sobreviver mais mudou muito agora o objetivo e construir as coisas que mais te alegram possivel sem restrições , etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara, to tentando jogar aqui mas como que faz as picaretas pas e etc?? tem que ter alguma coisa??

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0