Postado Maio 1, 2011 (editado) agora vai ser assim pessoal 3 vides por post esse vai ter 4,5,6 / pedi ao adm do forum mesclar os outros 3 vms aguardar autorização . #4 Editado Maio 1, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Já uni os 3 tópicos anteriores, qualquer coisa é só falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Eu só quero dar uma pequena sugestão...A música do começo ta alta em relação a musica do jogo então abaixa um pouco que no primeiro video levei um P#t4 susto '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) Faz tempo que você joga? Tinha pensado em criar um tópico sobre o jogo a um tempo atrás mas acabei parando de jogar Se o povo começar a jogar dá pra fazer um server massa Qual programa você usa pra gravar?? Esse foi um projeto meu não finalizado: Dica: quando for colocar o outro vídeo edita seu primeiro post pra ficar organizado. Editado Maio 1, 2011 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) Mls o susto , no meu editor não tem como aumentar so de uma parte só do video inteiro e minha voz é muito baixaa no pc , buscan jogo a mtmtmt tempo mesmo , que projeto massa cara , eu fiz 1 projeto de minecart dps mostro , no meu prox video teve um monster fail kkkkk uso o Fraps Editado Maio 1, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Então, jogo desde dezembro. Cara, te adicionei no msn, é melhor que ficar conversando por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 ok ja acc #5 - Minecraft Monster Fail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 #6 Minecraft - Uma Casa Muito ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Parece maneiro, mas eu tenho problemas psicológicos com esses jogos, eu entraria em depressão jogando ele =O Mas me diga uma coisa, qual o objetivo ? o que aquela red stone faz ? Eu não entendi muitas coisas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 No vídeo que eu postei a redstone é o caminho vermelho no chão. É como se fosse um fio de eletricidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 (editado) O que eu não entendi é pra que ele serve, mas depois eu vejo como funciona o jogo no google. Editado Maio 2, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 redstone = energia do jogo , serve para fazer sistmas etc .. / o jogo e praticamente sobreviver mais mudou muito agora o objetivo e construir as coisas que mais te alegram possivel sem restrições , etc ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 ei cara, to tentando jogar aqui mas como que faz as picaretas pas e etc?? tem que ter alguma coisa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2011 no msn te explico tudo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites