Postado Maio 1, 2011 Ola pessoal , estou começando a gravar 1 serio do jogo minecraft , só pra diversão , espero que gostem se gostarem toda vez que tiver video novo eu posto aki , valeu Site : www.minecraft.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Eu jogava esse jogo. Tenho uns mundos bem legais, se você quiser depois a gente pode fazer um server. O seu é o pago ou o alternativo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 ok vms fazer , tenho uns bens legais tbm / jogo pago pirataria é crime o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Como o meu é alternativo tem que ter uns esquemas Depois me adiciona no msn que a gente se fala. Gostava de construir com redstone e fazer máquinas. Vamos ver né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 kkkk rlx , sei os esquema , ja adicionei acc la : [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Achei legal esse jogo ai,da pra fazer um monte de coisa e nem deve pesar muito no pc porque o gráfico num é muito bom...Faz mais vídeo ae '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) rara , aparencias enganam , concordo jogo muito legal , mais não é leve assim como vc pensa não , leve ate é mais pra rodar legal não e mt easy edit : ps : vo faze hj então a pedidos ja edit2 : dicas são bem vindas Editado Maio 1, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Po, bem legal. Você joga bem rápido =P Grava mais ae o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 gravei episodio 2 / jaja posto aki / tive a maior sorte achei 1 dungeon logo no segundo video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Eu tava vendo de um cara até agora...Acompanho de vcs 2 =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Sugiro a vcs acompanharem o monark ( randonsplays ) faiz videos de varios jogos inclusive minecraft , um cara bem dedicado a isso apesar de jogar a mais tempo que ele , foi minha inspiração para fazer a serie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) Ai Pra quem queria , Domingo vou ficar sem gravar então gravei 2 hoje ta ae 2:03 do video meu amigo me chama no skype e é muito alto cuidado mals falei pedra inves de ferro :X Editado Maio 1, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 cara muito legal , mas mesmo tu avisando, eu começo a ficar concentrado no video e vem os barulhos uahsuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 é percebi vou arrumar na prx , eu mesmo vendo levei mo susto kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 #3 episodio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 Parece ser bem legal esse jogo. Quando sobrar um tempo aqui vou começar a jogar. Continua com a série que tá bem legal =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 vlw , muito bom ouvir elogios Dicas e sugestões são aceitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites