Entre para seguir isso  
Seguidores 0
isasuke

ZB Method - Dúvida

10 posts neste tópico

Alguém poderia me explicar o que é e como funciona o ZB method ?

ps: Me desculpem se já existe algum tópico relacionado a isso, pois não encontrei na opção de busca !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade, não achei nenhum tópico relacionado a isso. Resolvi dar uma procurada no Youtube, no Google.

E achei um site, mas não fala quase nada.

Clique aqui

Desculpe, mas tentei ajudar. o/

Editado por CyberSpeedCuber

Compartilhar este post

Link para o post

o ZB tem uns 800 algoritmos.. constitui em fazer a cruz, F2L #1 #2 #3 normalmente.. o 4º você usa um algoritmo ''especial'' pra cair em sempre em caso de cruz. Caindo em caso de cruz, você reconhece o caso, que por sinal é muito dificil de reconhecer, e aplica um só algoritmo para terminar o cubo..

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não ter no fórum, não tem porque fazer um tópico pra isso já que da pra pesquisar facilmente no google...

você também postou na área errada, vou mover o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal sempre achei q o Dechichi devesse ser moderador do forum !!! :)

EDIT da Moderação:

Pessoal, comentários referentes a equipe de moderação ou o staff do fórum em geral, por favor, façam no tópico correto: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/250-staff-do-forum/

Por favor, não continuem este assunto aqui, o tópico é sobre o método ZB.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.
Comentários referentes a equipe de moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Recepção boa essa do fórum

1º q ningm é obrigado a responder ne? ntao rlx man, if u can

pedro paulo ja explicou oq é basicamente, os algoritmos e mais vai no site do rinaldo, o google cubo, e procura ué :P so nao vai aprender nao, prq isso nao é la o metodo mais usado nao... é hiper avançado

Compartilhar este post

Link para o post

1º q ningm é obrigado a responder ne? ntao rlx man, if u can

pedro paulo ja explicou oq é basicamente, os algoritmos e mais vai no site do rinaldo, o google cubo, e procura ué :P so nao vai aprender nao, prq isso nao é la o metodo mais usado nao... é hiper avançado

Aí, eu não falei, 'recepção boa essa do fórum' com intuito de ser o contrário não, parece que nem elogio é bem-vindo ? Se fosse 'Recepção péssima essa do fórum', aí seria o que você entendeu beleza !

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que todos estão muito felizes no final (Só estou tentando evitar uma rixa inútil dentro do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0