Postado Abril 30, 2011 Galera, encomendei meus cubos da Lightake e chegaram .. Com dois dias de uso, percebi que as molas da face azul, quando eu a girava, faziam muitoo barulho, muito mesmo. Comentei com o Dechichi e o Roque, disseram pra regular o cubo, da uma desapertada nos parafusos. Eu desapertei muito, muito mesmo, até ao ponto de quase não haver barulho das molas .. Mas o cubo ficou bem mole, e queria saber se é comum os guhongs darem muito POP. Abraços 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Se chegar a este ponto ai é q precisa apertar. rlx, barulho de molas nao fazem mal nao 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Me disseram que o barulho das molas muito altas, no futuro daria problema. O que fazer então? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Me disseram que o barulho das molas muito altas, no futuro daria problema. O que fazer então? Bom,eu nunca ouvi dizer q isto iria dar problema nao... tenta dar um lub por ai,ve se a mola ta estragado,coisa assim... na minha opniao ( nao sei se estou certo ne) quando esta fazendo barulho das molas,é pq elas estao girando dentro do cubo no centro la,ou estao se rodando a mola propria, tipo,dando mais voltas a mola,enrolando mais.... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Dei mais uma leve apertada, pois tava mole demais, deu até um POP. Acredito que assim tá legal. Não sei se é normal essa barulheira. Hehe 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Dei mais uma leve apertada, pois tava mole demais, deu até um POP. Acredito que assim tá legal. Não sei se é normal essa barulheira. Hehe Tem horas q fica mais barulhento msm,mas depois passa... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Beleza então, vo confiar em ti em mano. Valeu ae! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Tem horas q fica mais barulhento msm,mas depois passa... Ahn, só para ajudar um pouco, passe lumbrificante/silicone na mola e na parte de dentro Para ajudar bastante, de preferência, veja esse vídeo, não sei se vai poder te ajudar. :/ http://www.youtube.com/user/LubixCubes#p/u/17/meyd40121Oo E talvez não tenha nada haver haha' Boa noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Ahn, só para ajudar um pouco, passe lumbrificante/silicone na mola e na parte de dentro Para ajudar bastante, de preferência, veja esse vídeo, não sei se vai poder te ajudar. :/ http://www.youtube.com/user/LubixCubes#p/u/17/meyd40121Oo E talvez não tenha nada haver haha' Boa noite. uhahuahuahua,nem vi o video,mas , nem acho tao legal fazer o teste q tu disse,tenho medo de enferrujar o parafuso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 uhahuahuahua,nem vi o video,mas , nem acho tao legal fazer o teste q tu disse,tenho medo de enferrujar o parafuso Hm, tentei várias vezes no meu cubo, e deu certo, vou ver se mais para frente enferruja, haha' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites