Postado Abril 29, 2011 Pediram pra gravar esse. Algum outro tutorial que alguém gostaria de ter em vídeo? 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2011 Algum outro tutorial que alguém gostaria de ter em vídeo? Se Não For Pedir Muito, Um Tutorial Sobre os Últimos Dois Trios Do 5x5. Por Eu Não Achei, Nos Seus Vídeos Do Youtube, Só Tinha Sobre Os Centros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2011 No meu site fica mais fácil acompanhar os tutoriais. Lá tem isso que você quer, os 10 casos dos últimos 2 trios do 5x5 (não vou colocar aqui que são 3 vídeos e o tópico é de outra coisa...): http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=568&Itemid=540 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2011 (editado) Aew Cinoto mais um tuto pra nós , Parabéns ficou muito bom. Dos puzzle que eu tenho o único que ainda não vi um tuto seu é o megaminx Editado Abril 29, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Acho muito interessante Skewb...O tutorial ta legal também xD Parabéns Cinoto pelo tutorial! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2014 Olá, tenho um skewb ultimate e já vi seu tutorial, só q o meu é o de 12 cores e to me confundindo muito, tem alguma dica? é a msm coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2014 (editado) Olá, tenho um skewb ultimate e já vi seu tutorial, só q o meu é o de 12 cores e to me confundindo muito, tem alguma dica? é a msm coisa? http://www.cinoto.com.br/website/index.php/skewbult eu achei esse tutorial ae, na pagina tutorial dele tem o SKEWB e o SKEWB ULTIMATE, vê se é isso ae que procurava. Lá diz que é a mesma coisa que o SKEWB, muda o final, mas tem tbm uma dica pra essa parte final. Editado Dezembro 11, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2014 Skewb Curvy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites