Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

[Trailer] Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2)

9 posts neste tópico

fodao :D, só q eu nao lembro daquela parte em q ele agarra voldemort e pula com ele, no livro nao, mas de boa =P

Editado por Edu Lins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt bom!

MT FODA O SNAPE APARATANDO !!

aqui nesse topico da comu tem uma analise completa com o video separado em gifs!

MT BOM MESMO

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2055196&tid=5600342165217675494&start=1

só q eu nao lembro daquela parte em q ele agarra voldemort e pula com ele, no livro nao, mas de boa =P

eles puseram coisas no filme que nao estao no livro, tipo , a parte do "WHY DO YOU LIVE?" por exemplo nao esta no livro :D

Editado por Felipe Gregório

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom!

MT FODA O SNAPE APARATANDO !!

aqui nesse topico da comu tem uma analise completa com o video separado em gifs!

MT BOM MESMO

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2055196&tid=5600342165217675494&start=1

eles puseram coisas no filme que nao estao no livro, tipo , a parte do "WHY DO YOU LIVE?" por exemplo nao esta no livro :D

hmm naquele gif que o cara não sabia se tavam dispidindo ou comemorando eu acho que é dispidindo, a Hermione parecia bem triste...

pow sou um leigo em Harry Potter, mas acho que esse filme vai ser massa o/

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li os livros, mas já vi todos os filmes.

Mas acho que vou ter que ver alguns filmes de novo. Demora muito pra sair a continuação no cinema, daí eu esqueço um monte de coisa. :P

Compartilhar este post

Link para o post

euahueahhuea hoje levei meu livro para a aula o.o

li umas 150 pags mt bom só que perdi 6 aulas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tá muito bom :)

Em 3D vai ficar muuuito massa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tenho que admitir que tô animado pra esse desfecho. O universo da série é bastante curioso embora não é muito profundo.

O foda vai ser ter que assistir no cinema. Cheio de gente chata e germes num ambiente fechado (ok isso é mania minha), mas cinema é um saco --'

Editado por 'Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0