Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Link

Campanha: Preço Justo Já

10 posts neste tópico

Bem galera venho falar para vocês a nova campanha que está tendo, a campanha é para diminuir os impostos de importação, ou seja, fazer compras na internet mais barato,''mas Link n tinha uma campanha de video game q n deu certo agorinha?'' Verdade mais essa campanha me chamou a atenção e acredito q essa realmente vá mudar(mesmo que um pouco). Essa campanha tem o apoio de Felipe Neto e do Jornal Brasil 247, o video de felipe neto foi postado em apenas 4 horas mais já chegou a quase 12 mil pessoas q deram seu nome para a campanha. ''Link como eu faço pa participar?'' é facil só precisa entrar nesse site http://www.precojustoja.com.br/ e botar seu

Nome:

CPF:

E-mail:

O video da campanha é esse pa ter mais informações assista-o

Bora galera participar e divulgar, para poder diminuir os impostos o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara leu o wikipedia e tá se achando foda <_<

Acho muito improvável que vá dar em alguma coisa isso, mas vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo pra dar certo!

Me comprometo a baixar ainda mais os preços da CUBOSHOW se isso acontecer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

[eu já levei 15 pontos negativos, por causa de dois postes com palavrões, isso é hipocrisia]

Eu duvido muito que vai dar certo.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ótima ideia e se der certo acho que vai abrir uma nova era na "democracia" brasileira.

Mas se não der certo, o que é mais provável, vai ser só mais um caso demonstrando o sistema. A regra do jogo é dinheiro. Diminuindo os impostos "nossos representantes" ganham menos, e isso não vai acontecer a não ser que a situação fique bastante tensa.

Isso me lembra de certa forma as Reformas de Graco em Roma.

Editado por 'Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

professores se paralizam, e não ganham nada, vocês não param com nada e vão ganhar ?

O certo seria abaixar os impostos, mas eles não fazem isso assim de graça nem a pau, infelizmente.

É a história do zeitgeist, da autoridade ser tratada como razão, ao invéz da razão ser tratada como autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

[eu já levei 15 pontos negativos, por causa de dois postes com palavrões, isso é hipocrisia]

Eu duvido muito que vai dar certo.

hmm... você quer o que? Que expulsem o Felipe Neto do fórum? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, ele postou o video hoje e jah tem mais de 10.000 views!

Tomara q isso dê certo!!

(reparem no contador de participantes do site do precojustoja - é só atualizar a página q jah aumenta um monte)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0